Meu irmão entrou em um site de tibia falso ontem um daqules que imita igualzinho o do tibia normal e pede pra você logar.Queria saber se eu corro algum risco de ser hackiado ou ter um keylogger no meu pc.
Valeu ;D
Versão Imprimível
Meu irmão entrou em um site de tibia falso ontem um daqules que imita igualzinho o do tibia normal e pede pra você logar.Queria saber se eu corro algum risco de ser hackiado ou ter um keylogger no meu pc.
Valeu ;D
Abrir a página do site não da tanto problema, mas digitar informações nele sim.
de qualquer forma, passe um anti virus no seu pc. ;)
se vc tem duvidas, nao arrisque.
Faça um scaneamento com um antivirus e um ant-spyware no seu PC antes de digitar a sua senha em qualquer lugar.
Como é sempre avisado.. NUCA digite sua senha em nenhum site a nao ser que vc mesmo digite www.tibia.com.
É muito simples.. nunca vao dar PT de graca ou cois aparecido . So ter cuidado mesmo :)
Qualquer duvida pode entrar no suporte on line do boa compra :)
Obrigado
boaCompra.com
Provavelmente não tem keylogger não, só o que acontece é que a acc digitada no site ao invés de ir pro servidor da cip vai pro e mail do dono do site, então só quem vai ser hackiado é quem digitar a senha lá.
Não tem problemas em entrar em sites, o problema tá quando você permite que algum script ou pulgin seja executado/instalado e digita informações nele como já falaram acima.