A equipe do Tibia-Stats.com lançou um novo artigo de investigação. Desta vez, eles deram um close na pesca. Parece interessante para você? Leia o que eles descobriram e tente usar a nova calculadora de pesca no Tibia-Stats.com.
Fonte: Tibia.com
Versão Imprimível
A equipe do Tibia-Stats.com lançou um novo artigo de investigação. Desta vez, eles deram um close na pesca. Parece interessante para você? Leia o que eles descobriram e tente usar a nova calculadora de pesca no Tibia-Stats.com.
Fonte: Tibia.com
Correndo pra ver, talvez seja interessante.
:D Tibia-Stats sempre trazendo recursos interessantes.. vou dar uma olhada !
PS.: Brasil perdeu :/
acho massa, antigamente eu lembro que eu ficava interessado pra ve se tinha que jogar a vara em um canto, que pegava peixe mais rapido, ou espera respaw de deles, mas n é não ;)
Oi! :D
Li lá o artigo...ficou bem legal! Parabéns pros caras né, deve ter demorado horas e horas de análise pesqueira pra fazê-lo... ;)
Isso me lembra 6 anos atrás quando eu pescava sem "Classic Mode" e jogava várias fishing rods na água. Inclusive já deixei até uma boh (quando custava 100k em Calmera) de presente pros peixes. :o
Beijos!
vou lah ver como eh
Legal , tambem achava que tinha que esperar respawn dos peixe :)
legal vou ler tambem
parece ser interessantes
tambem ja perdi varias varas :D
e uma legs
kkkkk flws abraços
-= Editado =-
usei ela hoje, só uma novidade, uma coisa diferenciada.. nada demais.Pra mim achei unitil :wscared: