-
Mirrory II
Olá vocês.
Thumbs up por ter feito várias partes com mouse de laptop! :thumb:
É isso. Mirrory 2. Não vou falar nada para não dar spoil. Deixo para o final.
Peguem uma pipoca e aproveitem a fake, pois a fake tem mais ou menos uns 450 quadros.
Oi? Entenderam? Gostaram?
Bem, galera, qualquer duvida eu estou aberto, porque realmente deve ser difícil de entender o lance todo do Paradoxo.
Eu tô postando só hoje porque não queria tirar o TOP Mês do Sleazy...
Mentira. Ele ia ganhar de qualquer jeito AUHAHAUHAUHAU
Espero que tenham gostado. :3
..:: Lorofous ::..
-
Muito foda manolo,
Com certeza seu melhor trabalho até hoje, o melhor foi o jeito como voce representou o passado.
Meus sprites e o Soat tao fodas ai rs.
Agora termine logo esse capitulo 3 manolo.
-
oh
long
johnson
você,fazendo uma fake dessas,:O
cara,a fake tá perfeita,mágica,misteriosa e talz
adoray
ah,mais um capitulo e alguma coisa muito foda acontece :D [+eutenhospoilsrs]
-
Legal hein ô Batista.
Espero que na próxima fake tenha mais violência, o caos prevalecerá enquanto o Catador viver, então mate ele por favor e_e
Aprendi vendo Back to the Future que não se pode mudar o passado, se fizer isso o futuro será uma merda, principalmente o seu.
Gogo cap3
-
21 de junho meu aniversário :B
Gostei da fake q
Tive que rever o 1° capítulo por que eu não lembrava de nada
anyway, ficou bem feita, fico uma história bem bolada e interessante q
A~
-
Otima fake, só achei alguns cenarios sem detalhes mas a história está muito boa.
Esperando Cap. III
e_eE_Ee_Ee_E_eE_Ee_Ee_ee-e_E_Ee_e_Ee_e_Ee_E
Ee_Ee_e_E_Ee_e_E_eE_Ee_
E-E
parei
-
Nossa cara, ÓTIMA FAKE! De inicio é meio confusa ate, porque eu ainda não li o Mirrory I, mas eu irei entender apos ler. Enfim, eu curti bastante a fake! Me fez ter vontade e curiosidade de ler-la inteira, pena que teve pequenos detalhes que não fizeram bastante sentido na parte visual como por exemplo:
Os postes com luz acessa sendo que esta de dia, e aquela iluminaria na casa, acessa também, mesmo estando de dia. Mas isso não é lá algo para se preocupar, outra coisa que achei estranho foi o espelho no final da fake e aquela espécie de relógio, aumentados não ficou bom...
Bom, isto não importa muito ate porque o que importa é o conteudo da fake, que está excelente! Esperando Mirrory III ansioso! :happy:
--
Edited: Ah... Eu já li sim! Só que havia me esquecido, enfim, foi bom ler de novo, agora entendo com mais clareza. :P
-
Ficou ótima a fake cara, parabéns, ficou bem melhor que a primeira...
estou ancioso pra ver o cap 3 :)
-
ta legal,e como toda série legal da para ter umas teorias loucas.a minha é que existe alguma ligação entre o 99 e o print hummm.
Vamoos
ver né ^^
-
Se você for pro passado matar seu avô, seu pai não existirá, nem você, aí não tem quem ir pro passado matar seu próprio avô, tem? Foi isso que eu entendi do paradoxo
Um tema foda, só a parte do mirrory no final eu não gostei