Booom, minha dúvida é simples.Tenho skills 54/54 level 20, PREMIUM, aonde posso treinar? já procurei diversos lugares
Ps: mino de yalahar não dá eu sou hunted por lá ¬¬.
Depois de treinar 60/60 task crocodilles é uma boa?
:)
Versão Imprimível
Booom, minha dúvida é simples.Tenho skills 54/54 level 20, PREMIUM, aonde posso treinar? já procurei diversos lugares
Ps: mino de yalahar não dá eu sou hunted por lá ¬¬.
Depois de treinar 60/60 task crocodilles é uma boa?
:)
Na proxima vez posta no topico fixo, ao inves de criar topico.
@topic
Com esses seus skills ainda da de boa pra treinar com dwarf, tente ir em cormaya (lá é bom tambem pra tu upar)...outros lugares bons pra treinar não me vem a cabeça (tem os minos darashia, mas se tiver gente caçando lá podem matar seus bixos), pq eu treinei como free acc/com monks.
E sim, task de crocodiles é uma boa
Realmente os melhores monstros pra suas skills são minos. E você de quebra ainda faz uma graninha com o loot deles.
Mas o melhor ainda,seria achar alguem pra summonar monk pra ti e tal. E eu aconselho a fazer task de tarantulas ao invés de crocodilos,mas precisa de uns 70/70 pra ficar legal.
Tem como me dar uma moral desses dwarfs ae?
como chego etc?
Sabia dos guards daí, mais treinar nunca etbm nunca fui ae :s
Não me lembro muito bem de como chega lá, mas tenho certeza q tem um tutorial (para sorcerers se n me engano) aqui no forum sobre os dwarfs de cormaya, procure que vc vai achar.
@Tasks
No level 20 não acho que dê pra fazer a task das tarantulas, melhor pegar level 30 antes.
E pra futuras dúvidas pode usar o fixo: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=247730
Obs: Sobre Cormaya, cuidado já luraram até D-guard pra entrada.
Obs 2: Faz a tak dos Minos :P
em port hope vc pode treinar com smuggler e dps com slime, ficadica!
com esses updates, port hope já não é mais "a sensação" então acho q vai ter mto pouca gente pra atrapalhar o seu treino...
pra ir nos smuggler, é só ir pra noroeste da cidade (pra cima e pra esquerda, a sua esquerda!) e descer na cave deles, ai tem uns lugares q só 2 te atacam basta dar um rolezinho e achar...
tem os elfos em venore tbm, a parte de baixo, onde nao tem os scolts é legal e facil e alem de nao tem ngm la
sem falar em darashia nos scarabs hehe
Treinar em elf ? scarab ? o,o
minha dúvida é um lugar pra TREINAR não pra uaapaar :rolleyes:
Eu tomo muiito pra slime // mino não tem resp // dwarf cormaya lá tem 1 botter 24 hrs // kazordoon é domina por uma guild que não permite que ninguem entre lá sem morrer--' //
TO FICANDO DOIDO JÁ, TÁ DIFICIL ARRUMAR LUGAR PRA EU TREINAR POR 1 SEMANA +- SEM SER ENCOMODADO...;S
Dwarf de cormaia a entrada fica pro sul de cormaia se nao me engano numa rocha.
Você pode ir nos rotworms de edron, liberty bay e darashia, treinar com larvas, com minos (aproveita e faz a task iashauish), pedir pra alguem sumonar um monk pra vc
Abrass :cool: