Bom , eu e meu amigo , Estamos fazendo um tipo de um seriado , nos baseando em alguns animes e etc.
Eu queria alguma dica ou até mesmo ideias , se alguém tiver eu agraceço desde já.
Versão Imprimível
Bom , eu e meu amigo , Estamos fazendo um tipo de um seriado , nos baseando em alguns animes e etc.
Eu queria alguma dica ou até mesmo ideias , se alguém tiver eu agraceço desde já.
O mas engraçado desse pessoal aqui do forum chega do nada pedindo ajuda mas não fala o que ta fazendo , ou o que quer que a gente fale pra ajudar. Tipo é basicamente pede algo como fosse um tiro no escuro assim do nada.
Pergunto para o criador do topico , como vc quer que alguem te de uma ideia se a gente nem sabe qual é o tema do que vc e seus amigos querem fazer?????
Seriado japones????? que tipo???? comedia , drama , terror ou o que???
Sem detalhes não rola né.
Se você é br então o seriado é Brasileiro, so que babaovado nos Japonga
agora uma dica vei:
se mata
--
Só você e seu amigo são capazes de fazer um "seriado"???
Vocês vão fazer vida real ou em desenhos???
Assista muito Dorama.
Uma grande dica:
Depois que vocês fizerem tudo, assistam o video com um olho bem critico e vejam se esta realmente bom, se ficar uma merda, apaguem e façam denovo.
mano namoral , fica de boa ae , vc é inutil aqui , não quer ajudar fmz
se quer começar a tretar , tbm sei tretar , entao fica de boa ae
e outra , não to me inspirindo no naruto não , so em algumas coisas , mais a historia é minha mesmo .
minha mente , minhas ideias , eu to lendo as coisas de lenda japonesa pra tirar ideia , e talz , pra ficar legal .
( qualquer post que tu postar será ignorado , e outra so postei isso , pq tu foi animal no primeiro post seu ;D falo merda , mais ae eu ignorei)