-
FODA-SE GM FDP
estou aqui para expressar toda aminha raiva.... affffffffff
eu botei no canal do trade: Need bloquer br for hunt
aew logo depois veiu uma msg de um gm q num lembro o nome q era pra naum fica fazedno issu e tal... aew fui tomah banho e deixei o tibia aberto.. voltei postei a msg de novo no trade.. soh q naum me lembrava do alerta.
aew o gm: I warned you. aew eu me desculpei fiz o maximo q pude pra prova mas fui banido... mas o ruim eh q foi por 1 semana!!! tah loco!!! num aguneto 2 dias sem tibia e agora 1 semana? aff
vai se fuder GM fdp! nao estou falando de todos pq conheço auguns q me desculparam e q foram mtu legais e gentis... mas foram outros casos...
naum esse murrinha aew
qm quiser ver olha no site do tibia: Druid Anyme
flw
-
Não entendi realamente o motivo do banimento, porque você mandou a msg no trade que precisava de um bloker e ele com certeza iria receber algo.
Isto não é um tipo de comércio??? Troca de serviços???
Às vezes os GM são um bando de ...
-
Mas isso eh proibido é Off Topic no trade cara...
Sem qrer ofender mas vc ta errado e mereceu o q recebeu,tem q aprender a ler as regras do jogo antes de joga-lo
Ate +
-
Kra ele tinha te avisado antes neh...
-
Na verdade vc deveria dize isso em Game-Chat Não no TRADE, foi banido porque mereceu, agora pare de chorar, e volte daqui 1 semana :closedeye
-
eu perguntei pa ele c tinha outro channel para esse casos mas ele nem me deu bola
-
e outra eu naum sabia q eh errado fazer issu pq o q mais tem no channel trade eh:
Need pally,druid,sorc for desert quest!
vai dize??
-
errr....foi merecido cara, vc falou um assunto q naum tem nada a ver com o trade chanell e isso da ban, ele ainda te avisou antes.
-
Faiz outro char p/ jogar essa semana q vc tah ban... (em outra acc)
-
Vc estava errado ele podia ter feito sem antes avisar, vc foi e fez novamente. Ele agiu corretamente cumprindo a função dele nada mais e ainda lhe avisou antes. Manera no palavrão entendo que está nervoso mas temos crianças que frequentam o fórum e nas regras não é permitido palavrões dessa forma, principalmente bem explícito no tópico. Vou fechar por esse motivo, se quiser, pode refazer outro tópico mas sem palavrões.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.