Olha cara, quanto ta teu ml?
Tu pode upar nos cycs de mystrock, levando um Stealth ring só por segurança se a coisa ficar feia, barbarian camp de fenrock tbm é uma boa, no meu server lá eh vazio sempre. Ou então ir minos de darashia, apes em port hope (só no terreo), e as task tbm (tarantulas depois do LVL 33 até o 50 da mto lucro, só que enjoa mto tbm).
Olha um lugar que eu acho q da pra ir de boa no teu lvl é nos dwarfs de Cormaya, lá tu faz loot bags de boa e não tem perigo de ser roubado pois ninguem vai la.
Ou faz acesso a Beregar, e caça nos dwarfs de la, no caminho do ring da segunda missão, só cuida os Dwarf Geomancer, lá tem varios e as vezes pode ser waste, mas compensa pq lá tbm não tem ninguem.
Pode tbm caçar com blocker pra da uma rushada, ai tu tem varias possibilidades de caça, ai depende de como são os respaw no teu server (lotados ou não).
Mas via AS com Blocker depois do lvl 40, tu faz uma xp legal la e waste so da se não cair mto rare, mas eles até dropam mta coisa.
Ficaria um topico mto grande de resposta se formos postar todas as informações que tu pediu, xp/h, gastos, lucros e etc, então de uma olhada no
Guia de Tutoriais para Sorceres!, da pra te guiar por la sem problemas.
Sobre tua grana, não gaste ela toda nesse level, eu se fosse vc ia upando normalmente até lvl 50, depois disso pode tenta a sorte em alguma outra hunt pra lucros, se souber investir essa tua grana tu faz, ela gera mto lucro.
Edited~
Não tinha visto que tu queria saber sobre SB ou Shield.
bom depende do que tu vai caçar, por exemplo se tiver com blocker use SP, agora solo temos duas posibilidades, shield se o mostro der dano fisico (ex: GS), agora mostros que dão damos magicos use SB para ter ML maior (Ex: djins).
Mages tem q ter varios sets e serem beim versateis, então nao se prenta a Shield ou SB, mas tenhos os seguintes sets.
-DEF set.
-ML set.
-elementais set´s.
espero ter ajudado
:riso: