-
Palpita ae....
Ae galera ta ae meu pala..to em duvida em joga no pala ou no kina...por isso to testando os dois...agora vo upa o pala pra ve como e joga de pala...
bom vamo la tenhos + ou - umas 150 stones... e uns 30k grana pra investi nele...e tambem so premmy o ke vcs acham ke deveria faze treina caça..de algumas dicas....e quais ekipes comprar...bom vlw...lembrando que jogo em media umas 2 ou 3 hrs por dia...
http://img215.imageshack.us/img215/3...nshot014ek.jpg
joga com o kina e legal mais parece que pala e mais forte....vo upa no mesmo lvl pra experimenta....abraço
-
Eu pessoalmente gosto mais de pally,já joguei com os 2, e prefiro pally pois ele tem um hit, maior ataca de longe e tem uma defesa muito boa, quase igual a do knight,mas tem um gasto maior, por isso axo q com essa premmy voce deve upar o knight, pegar mto dinheiro, comprar small stones, e treinar o max esse pally, mais o menos até skill 80, ai depois é só rushar.
-
O topico creio eu, será fechado. Mais veja meu caso, sou RP e nunca tive um kina como main char e não tive problema até hoje, sempre tive minha economias, porém não esbanjei (só na hora de acerta umas star em uns kinas de skull na frente do dp :riso: ninguém é de ferro). Porém deixe seu kina com ekips, caso não queira mais ou queira dar uma mudada.
:)
-
Acho bom ter 2 personagens. Prefiro pally do que kina, por ser menos monotona a hunt. Mas as vezes eu fico enjoado de jogar com a mesmo vocação ai do uma variada só pra sentir falta do pally denovo xD
-
Cara ,
tá no tópico de paladins , é obvio q todos aki vão preferir pallys . Mas vou tentar ser imparcial , apesar de também preferir pally , mas gostar mt d kina tb.
Prós pally : 4fun maior , + hunts , emoção ^^ , hita + , distance skill 2x + rapido q kina .
Contra : Spears (Sux arrastar bag d spears pra hunt) , menos cap , menos life , menos lucro .
Enfim kr , eh com vc :)
-
oie, mocinho!
Este tipo de dúvida se encaixa melhor em algum tópico tira-dúvida.
Consulte a lista e veja qual serve para vc:
TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos!
Obrigada.