druid ou soccer
druid: pode fazer uh
soccer: pode vazer sd
mas qual dos dois e o melhor tipo :P ???????????????
Versão Imprimível
druid ou soccer
druid: pode fazer uh
soccer: pode vazer sd
mas qual dos dois e o melhor tipo :P ???????????????
Num tem questao sorcerer e pronto, tem ue , tem e-wave e tem sd
Num digo mais nada SORCERER na cabeça
Isso é o que eu chamo de falta do que fazer ¬¬Citação:
Postado originalmente por Legendary
Faz o seguinte, joga com um druid... e com um sorc... ai tu vê qual o melhor oras, nada difícil.
Não da pra fala qual eh o MELHOR , na minha opinião , eu prefiro sorcerer , mais como eu disse , não da pra falar kual eh o melhor ..
c kem sabe, pow. druid ganha grana fácil nas UH, mas sorc ganha uma grana fd* em hunt.
so mais c sorc pq tem ue, faz sd, enfim eu axu melho...faz mais meu stilo usa magia d atq...depende d vc...joga com os 2 e depois decide
noa vou colocar uma resposta grande, mas so vou falaruma coisa que talvez decida a tua decisao, e eh:
" Sorcerer, tem mais magia de ataque, alias, eh so magia de ataque, e tem a melhor magia!"
" Druid, tem mais magias de defesa, a maioria eh de defesa, tem a runa + usada do TIBIA, UH, ok?"
Eu sei que eu falei tudo mundo sabe, mais, o q vale eh a intençao ^.^ ok? Flws!!
como ele disse, sorc eh so atk, e druid tem mais d def, mais tb tem algumas d atk, naum taum fortes qto as do sorc, mais tem, alem da UH.Citação:
Postado originalmente por Ancient Dragoon
Um druid lvl 18 deve uns 425 de mana pode faze 4 uh enquanto sorcerer com 425 de mana faz 2 sd eu axo melhor sorcerer
Os dois são iguais exeto por alguma coisas:
Druida faz uh e lucra muuuuito mais que uma sorc.
Druida tem boas magias de cura e sorc tem boas magias de ataque.
Qual é o melhor?
Bem,de uma olhada em todas as magias do druida e depois todas do sorc,ai você pode escolhe qual é o melhor pra você.