Não é piadinha, meus queridos, os knights saborearam da imortalidade neste test server. :P
Mas não xinguem a CipSoft, pelo menos por enquanto, pois é apenas mais um bug intrigante.
Vou explicar como funciona:
Concluindo a nova quest, você poderia adquirir uma nova armadura, a Royal Draken Mailhttp://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...raken_mail.gif. Essa armor prometia dar 450 de hit points a mais a quem a usasse. Porém, ela não dava esses pontos de vida, ela os limitava, pois quando a pessoa chegava ao hp 450, ele parava de descer, ou seja, o usuário da armadura ficava com 0% de chances de morrer. :eek:
Entretanto não se animem. A equipe de conteúdo já está sabendo do bug e tentará resolver o problema, caso não consiga, a armadura perderá os 450 de hp extra.
O GrYllO, moderador do fórum, fez um vídeo mostrando o interessantíssimo bug:
Aposto que muitos jogadores ficaram revoltados com essa perigosa "imortalidade", afinal é impossível vencer alguém assim. :yelrotflm
ora tikurico
pensei q esses novo itens nao serviam pra nada.
tomarem q mudem algo na de mage tbm
xD
25-06-2010, 23:52
karim kareen
só descobriram esse bug agora? Oo
será que a de mage tá bugada tbm?
aoeuhoae
26-06-2010, 00:00
bingoball
bug tenso 0.o
e bem util =DD
[]'s
26-06-2010, 00:11
Cheshire Cat
Vi isso no testserver e achei engraçado, estava no templo e vi várias pessoas atacando um knight parado na frente do templo, ela não se healava nem nada, estava apenas parado tomando os hits sem a vida diminuir, fiquei intrigado... mas agora esclareci a dúvida.
26-06-2010, 00:13
Loidde
apenas um erro de algoritmo :)
simples e facil de compreender
e talvez dificil de resolver
26-06-2010, 00:16
Alelindo
se voce assim os kras iriam deixar bot nos demon
nao toma dano
26-06-2010, 00:18
yakeeza
tinha um kina que ficava parado na frente do dp e uma penca de nego atacando ele, ele não morria e eu achei que era algum bug pelo sqm :c
duvida esclarecida :B
26-06-2010, 00:19
Ezequie
Huahuhua isso sim daria o que falar, imagina se isso chegasse no global... Mas gostei da ideia do item dar 450 de hp a mais para os kinas... Pelo que entendi se um lvl 131 tem 2030 de hp com essa armadura ficaria com 2480 de hp.
26-06-2010, 00:22
Peleguero
Realmente fikei no test server ontem e hj , fikei mt intrigado com isso e nao sabia que era a armor que fazia isso, só agr entendi o bug .-.