Queria teriar uma duvida. To voltando a jogar e queria saber qual é o mundo non-pvp mais vazio atualmente no tibia.
Versão Imprimível
Queria teriar uma duvida. To voltando a jogar e queria saber qual é o mundo non-pvp mais vazio atualmente no tibia.
olympia axo
Se Descobri posta aqui, também tô procurando harmonia lootou de mais tá pessimo... ;s
Depende se você quer um servidor localizado nos EUA ou na Alemanha!
Acho que dos servidores norte-americanos Fidera e Magera são os mais vazios e dos servidores alemães parece ser Olympa.
Mesmo assim, hoje em dia todos que não estão marcados como "blocked" estão vazios se comparados com antigamente, então você não vai enfrentar problemas para logar, por exemplo.
Abraço! :thumb:
Candia :s
candia a noite é muito bom , um otimo mundo , de manhã até umas 14:00 o maximo que eu vi foi uns 600 nego , a noite umas 11:00 horas ja cheguei a ver 235 online x.x
e pra min pelo menos , com um pc e net de 1 mega , nunca deu lag , e moro em sao paulo ;x
eu só num jogo muito , porque é cheio de pl chato ;p
bom cara,não tenho a capacidade de responder ao pé da letra qual o mundo N-Pvp que tem a menor quantidade de players online diariamente, eu posso te ajudar da seguinte maneira:
entre neste link,do site oficial do tibia
http://www.tibia.com/community/?subtopic=whoisonline
aki aparecerá todos players online no dia...tem tmb como vc vê,clicando no nome do mundo,qual record de players online...
Bom se vc não suber,é o seguinte:
Bloked Pvp- non pvp
Optional Pvp- pvp normal
Hardcore Pvp- pvp enforced
Se estiver errado me corrijam
OBRIGADO!!!;)
Honera/Fidera
demadrugada chega a 30 players online.
Olympa = Alemao mais vazia
Fidera = Americano mais vazio
xD