Bom, considerando as hunts 'padrão' de um sorcerer, queria saber qual é o djinn mais aconselhável a ser feito..
supondo que eu nao tenha nenhum amigo no server, pra ter aquela velha historia "seu amigo fez blue faz green, e vice-versa".
Obrigado!
Versão Imprimível
Bom, considerando as hunts 'padrão' de um sorcerer, queria saber qual é o djinn mais aconselhável a ser feito..
supondo que eu nao tenha nenhum amigo no server, pra ter aquela velha historia "seu amigo fez blue faz green, e vice-versa".
Obrigado!
Green.
sem amigos é dureza, pq djinn depende basicamente do seu amigo mais proximo, pq o lucro é o msm xD
Não vejo diferença, na sorcerer eu tenho green e na knight eu tenho blue, o drop é o mesmo, um cai wand e o outro rod
Para vender loot, recomendo olhar que monstros vc caça mais, se vc for um amante de d-lair n tem pq fazer green, faça blue.
Isso varia de pessoa para pessoa n tem diferença na hora do lucro
Recomendo o Green Djin pelo simples motivo de 80% dos jogadores terem os Blues, assim qualquer amigo pode vender Blue Itens mas é muito complicado encontrar um vendedor de Green.
Mas na realidade é bom fazer um personagem e chegar até o nível 40 que é bem fácil e assim ter os dois pois no futuro fará muita falta.
bom, obrigado pelas respostas, farei blue pelo fato dos 'dlairs' :D
Eu não tinha muita experiencia e fiz blue. Não me arrependo mas maioria dos itens que caem na minha mão são de green djin com exceção de Woi e Draggy shield. Eu recomendo Green, uma vez que maioria tem Blue e qualquer coisa é só mandar para um amigos (como eu faço) e ele vende o loot para você.
Edit: Não li o post que você decidiu, desculpa ae. Se tivesse lido não ia postar ;x
Eu fiz primeiro Blue Djinn no meu druid, porque caçei durante muito tempo Dragons, e a maioria dos loots deles são vendidos no Blue Djinn :p
Um tempo depois eu fiz meu Knight, e nele tenho Green Djinn.
Avalie os monstros que você acha que caça/vai caçar durante os próximos leveis, e faça o djinn de acordo com isso, assim como eu fiz :p
abraço,
Eu fiz os dois, acho que é a melhor solução!