:rolleyes: q tal se a CIP fizzese mais vocações.Como por exemplo:berseker,vampire,gunner,etc.Ela pode fazer seria legal.Comentem minha ideia
Versão Imprimível
:rolleyes: q tal se a CIP fizzese mais vocações.Como por exemplo:berseker,vampire,gunner,etc.Ela pode fazer seria legal.Comentem minha ideia
vampire não é classe, gunner tá fora do contexto do jogo...e também eu acho q deveria melhorar as classes atuais ao invés de adicionar outras pra não haver desiquilíbrio entre elas
Bem , não deixa de ser um ÓTIMA idéia, mas o Tibia ficou muito ultrapassado nessa questão. Por exemplo, se eles fizessem novas vocações logo no início de Tibia seria bom mas se fizessem agora muitos iriam ver Tibia como uma cópia de outros Mmorpgs. Mesmo até as que a Cip inventou contém algum erros, principalmente Paladino, que em muitos Rpg é visto como "Guerreiros da Justiça" assim como em D&D, e não como Arqueiros, mas mesmo assim essa não deixa de ser minha vocação e valeu pela idéia de novo :D.
Vampire, Elf, blá bla, são RAÇAS e não vocações...
Devia ter a vocação de vendedor :D
eu preferia que fosse possível escolher diferentes raças...
elfos, anões, humanos...
Vocações novas seriam bom sim. Mas antes de pensar nisso, eles deviam pensar numa 2ª promoção... Como por exemplo um master sorcerer chegar a level X e magic Level Y, poderia comprar/ganhar uma promoção que o ajudaria em alguma coisa... Não precisa nem ser o tempo de heal do HP/Mana...
Outras raças também seriam legais!
O ruim é que a CipSoft parece estar tão ocupada com esse novo "sistema" que está sendo feito que não sobra tempo pra mais nada... =/
Já disse em algum lugar por ae e continuo dizendo... Espero que esse sistema seja bom...
Vc tah esquecendo q estamos em Tibia, naum em Rag. E gunner eh muito futurista pra tibia, sem contar q eh do FFTA.Citação:
Postado originalmente por Diabinho parafuso
Mas novas raças seria ótimo e naum acho q colocar novas vocações vah mudar o conceito de Tibia. Se fizessem monges, clérigos, ladinos... estaria mais próximo do mundo do jogo.
Mas q paladino TEM de ser reformulado, isso tem. Onde jah se viu, parece mais um pikeman ou arqueiro. A grande maioria dos palada usa espada.
Eu gostaria de ser mercenario ou ladino,mas seria mto parecido com rag,mas seria de graça :yelrotflm
:P Você disse vocações mas citou nome de vocações e raças, acho q a CIP poderia acrescentar ambos, pois iria ser legal você poder escolher entre cada tipo de raça, e cada raça teria vocações particulares e outras comuns, ia ser muito ROX, parecido até com RPG de livro que eu já joguei!!!
OBRIGADO!!!