Já estou no lv. 6 e desdo lv. 3 já tenho escudo (na mão) e o shield simplesmente não upa (zerado, 10).
obs.: estou upando sword fighting tbm
vlw
Versão Imprimível
Já estou no lv. 6 e desdo lv. 3 já tenho escudo (na mão) e o shield simplesmente não upa (zerado, 10).
obs.: estou upando sword fighting tbm
vlw
O escudo precisa estar em algumas da mãos e é necessários golpes freqüentes em uma criatura para aumentar, em torno de a cada 10 segundos.
se eu ficar só em modo de defesa ele n upa?
vlw
Ele upa independentemente do modo, mas a moral é que você deve também atacar para upar a defesa, se não estou enganado tem que tirar sangue de monstros no mínimo uma vez a cada 30 segundos, aí cada defesa bem sucedida conta para ajudar a avançar sua defesa.
é, mas o estranho é que eu to atacando normal.
será bug do jogo?
Tem certeza de que você está equipado com um escudo no devido lugar?
As setas amarelas indicam onde o escudo deve ser colocado (em uma das duas mãos) para que ele funcione realmente.
A outra imagem mostra uma correta disposição de equipamentos, porém, tanto faz se o escudo está na mão direita ou esquerda.
http://s1.postimage.org/o4n8r-046798...31b6715af2.jpg
Vou dormir, boa noite parceiro! ;)
meu amigo viu minha conta e descobriu o problema: meu shield está em lugar de flecha. sou noob mesmo (por enquanto).
vlw todos
Normal a gente errar no começo, mas uma dica, não dê sua conta a niguém.Se este seu amigo foi a sua casa e viu você jogando ou algo parecido tudo bem, mas se você der sua senha você corre o risco de ser hackeado e acabar perdendo seus itens.Além de que dividir uma conta é ilegal.
eh, mais a primeira conta eh sempre assim... msm q n jogue um amigo tem a senha, mais a primeira conta n deve ser levada tao longe... eu exclui a minha pra começar do zero depois q aprendi a jogar... tava lvl 40 ms mais tinha mts morte por n saber jogar, entao comecei outra...