-
One Piece - 7 Desenhos!
-
Uau cara que traço fantastico...
sem zuera... muito limpo seu traçado e art finalização, parabéns
eu aperfeiçoei minha técnica de desenho em desenhos japoneses também, são ótimos para arte final...
gostei pra caramba da série de desenhos...
muito perto da perfeição do traço da série...
parabéns
-
Curti bastante. Só acha que a cara do Luffy, na maioria dos desenhos ai, esta meia diferente. Tirando isso esta ótimo. Como o Grafite ja disse, seu traço é muito foda (Y).
-
Traço muito foda, usa o que no 'lineart' ? nankim? caneta? ou é lápis mesmo?
Já fez/faz curso?
Gosto muito de One Piece, apesar de não ter assistido ainda, o desenho em si me agrada =)
Parabéns
-
uou !!!
Gosto muito de anime e mangá, esses desenhos fcaram otimo o traço é profissional ahaha nem tenho chance de colocar meus desenhos ake nesse nivel ahaha.
Bom a arte final coloridade naum ficou boa, tipow como o artista de bleach eu entendo que se vc for desenhar um personagem e quer mudar roupa dele, é melhor vc mudar o estilo e tipow desenhar algo que não lembre a roupa comum do pers~.
But Gratz nota 10
-
@Ale : ):
Nanquim Cara.
@kromnud sky:
Bom, o Luffy de ONE PIECE tem sim outras roupas em outras temporadas. Aliás, eu só mudei a cor do desenho em que a roupa está Rôxa.
Valeu galera!
-
Uou, 7 otimos desenho!
Adorei eles cara, todos estao otimos.
Acabe eles ^^
O meu preferido do one piece eh o cara das espadas, eu nao sei os nomes pq nao olho, olhei so uns 5 eps.
Tenho q comprar nanquim pra mim e.e
Enfim, otimos.
L
-
Não gosto do estilo do traço de One Piece, principalmente por causa das testas ENORMES, os olhos ficam nas bochechas praticamente.
Mas seus desenhos estão muito bons, especialmente o primeiro e o penúltimo.
Como sempre fazendo poses flexíveis, isso é bom.
Críticas? Vai ficando mais difícil a cada vez, você melhorou muito seu traço, já...
Diria apenas que você pode começar a treinar ambientação, pegar desenhos de lápis de cor e adicionar tonalidades do cenário, ainda que não tenha um cenário, mas algo que deixe a personagem mais orgânica, sem cores puras.
E pratique dedões do pé, a maioria dos seus ficaram pequenos em relação aos outros dedos, mais pra trás. Sim, tem gente que tem o "indicador" maior que o dedão, mas alguns aí pareceram pequenos demais. =P
s=D|--<