tipo eu tive uma ideia... eu jogo em mundo no-pvp daew com meu druid eu podia colocar a food na hotkey e exura e deixa um palito de fosforo pressionando o F5 e F6 será que tem alguma cosia de mal? simples, apenas pra treina ML
Versão Imprimível
tipo eu tive uma ideia... eu jogo em mundo no-pvp daew com meu druid eu podia colocar a food na hotkey e exura e deixa um palito de fosforo pressionando o F5 e F6 será que tem alguma cosia de mal? simples, apenas pra treina ML
Creio que não de ban ...
Claro que não!:eek:
Porque é físico, fora do PC:
Se não for um programa (software) não dá ban:P
Mas fica no PC se alguém te reportar, dae o GM 'conversa' contigo uehueheheuh
Não é passível de banimento, pois a regra é basicamente contra alterações no client do Tibia ou de algum software que facilite o seu jogo, então no caso é apenas "malandragem", nada demais.
Hehehe Engraçado (vai por um palito de fósforo? Mas ele é leve, vai ser foda de empurrar a hotkey :yelrotflm)
E depois de 15 min seu char desloga, então você tem que ir lá mover ele :)
Nao...quando aperta hotkey, ele nao desloga...
@Topic
Meu filho...pra voce comer food e usar magia ao mesmo tempo, voce tem que estar no PC...fora isso, só com bot voce consegue fazer isso...Porque?
Porque nao da pra deixar duas hotkeys funcionando ao mesmo tempo, quando voce deixa uma pressionada, voce nao consegue deixar a outra também...por tanto, só 1 vai te efeito...se voce falar que "consegue"
certamente voce é bot.
só knights conseguem treinar com o esquema da Hotkey...porque eles nao treinam o ML, deixam só a hotkey presa enquanto o char ataca e defende e panz, pallys, se ferram porque a spear acaba..e mage é impossível.
Good Luck
a ideia e velha, porem existe o kickafk :S
entao e so ir virar pro lado a cada 14 min :D
e n da ban, e so ficar escondido ;)
eu ja deixei um grampeador encima das HOT KEY ;D
da nada n, fica em um lugar escondido.. ;P
Só para constar...
DA BAN SIM!
Claro que GM's e CM's não trabalham(fato), MAS se por acaso eles forem até você, você sera banido, não é uso de software ilegal, porém é ABUSO DE FRAQUESA DO JOGO, está nas regras do Tibia.com e se vc for pego com uma hotkey presionada você será ban.
Triste but true :(