Que jogo chato o_o
Confesso que cochilei por uns 10 minutos no fim do primeiro tempo kkkkkk
0x0, jogo ruim mesmo, o melhor do jogo foi a qualidade da arbitragem japonesa, o bandeirinha que estava no lado direito do vídeo era muito bom.
Versão Imprimível
Que jogo chato o_o
Confesso que cochilei por uns 10 minutos no fim do primeiro tempo kkkkkk
0x0, jogo ruim mesmo, o melhor do jogo foi a qualidade da arbitragem japonesa, o bandeirinha que estava no lado direito do vídeo era muito bom.
Sim. Não intendo como aqueles olhos pequenos conseguem enxergar tão bem.
Não pude assistir o jogo. Mas deve ter sido chatão. e_e
Esperava mais de Uruguai e França...
No geral foi chatão mesmo. Eu estava torçendo para a França. Quando o Henry entrou em campo minha expectativa subiu, mas no final nem deu nada.
Btw terça feira é o dia.
Nossa. Eu ia dizer a mesma coisa. Cochilei em várias partes do jogo.
Eu desisti de ver o jogo até o final..parece que nao perdi muita coisa
Tava MUITO CHATO.
Eu tinha visto uns jogos da França antes da Copa e o time tava bem ruim , pensei que o Uruguai conseguiria uma vitoria tranquila..pq aqui na minha escola pelo - tinha gente falando bem do time do Uruguai.
Vendo esse jogo..claro que nao da pra tirar conclusoes definitivas mas por esse jogo PQP esse Uruguai não tem UMA jogada..os jogadores não acertavam 3 passes seguidos..hoje o time do Uruguai se nao for isso mesmo jogou MUITO mal.
Dois jogos que empatarm...
Realmente foi um jogo chato, mas ainda ta no começo, as seleções ainda estão meio com medo.
E eu pensando que o jogo da africa do sul x méxico ia ser fraquinho e o da frança x uruguai ia ser pegado.. pff que nada, foi bem ao contrário.
No começo do jogo, digo primeiros 15 minutos eu achei o time da França jogando no mesmo estilo que o Santos atualmente, toque de bola rápido, muitas vezes de primera ou no famoso "dois-toques", tava bem, achei que ia ganhar.
Mas depois morreu o_o
valeu loco
tirou o gol do henry
vamo que vamo abreu!
tamo junto