Fala pessoal, to upando um kina ae (atualmente level 23), e queria saber que level que compensa usar soft, vo caça larvas até o level 30, depois tarantulas´até o 50, mutated humans/cycs até o 60, e mutated rats 60+.
Versão Imprimível
Fala pessoal, to upando um kina ae (atualmente level 23), e queria saber que level que compensa usar soft, vo caça larvas até o level 30, depois tarantulas´até o 50, mutated humans/cycs até o 60, e mutated rats 60+.
Ah, recomendo a partir do nível 70 aproximadamente.
Antes a isso não se usa muito porém se tiver bastante dinheiro sobrando é bom em qualquer level pois o custo beneficio é bem menor comparado as mana potions convencionais.
Na minha opnião a Soft so se torna indispensavel muito importante a partir do level 80~90
Ja que primeiro EU prefiro gastar o dinheiro com um bom Set
Mais você ja tendo um Set que te satisfaça a Soft é sempre bem vinda em qualquer level, ja que vai diminuir seus gastos em hunts, tornando suas hunts mais lucrativas
Cara,vai por mim.
No level 30 eu começei a fazer task de tarantula. Eu tenho soft.
A cada 300 tarantulas (1 task),eu usava 5 minutos de soft aproximadamente. Caso eu não tivesse ela,teria que usar pots de mana,o que deixaria mais cara minha hunt.
Pra você se basear,meu kina tem full set (a arma era Noble Axe),e na época tava 73/73.
Pra kina a soft não é tãããããããão indispensável quanto pra mage.... acho que da pra esperar a poi...