E ae bom hoje eu quase fui morto por nao saber " tacar" magia tipo o cara começou a tacar hmm e eu com 1 bp d sd num consigui matar o cara eu naum consigo de geito nenhum tacar hmm ow sd vcs podem me ajudar com isso vlws :biggthump
Versão Imprimível
E ae bom hoje eu quase fui morto por nao saber " tacar" magia tipo o cara começou a tacar hmm e eu com 1 bp d sd num consigui matar o cara eu naum consigo de geito nenhum tacar hmm ow sd vcs podem me ajudar com isso vlws :biggthump
ae cara.....
o eskema eh vc pegar uma bp de LMM e mandar um amigo seu ficar andando, ai vc torra a bp intera nele... só assim vc vai pegar as manhas de tacar runa, hueheuheu
tem q treinar, com o tempo vc vai ver q eh facinho... :P
Sigure CTRL e clique em cima da runa. Se for em player vc não consegue taca pela janela de battle, então vc tem que mirar no jogado e clicar. Se for em criaturas é só clicar CTRL + a runa e clica na criatura pela janela do battle mesmo.
Vo t dar uma dica vai em "menu" dpois em "general" e clica em Tibia Classic Control fika mais rapido...
Porque é que fica mais fácil?Citação:
Postado originalmente por Kenjicam
Vom geito de treinar :sm218:
Mas não esquenta tanto, qdo tu for criando mais experiencia (num no jogo, e sim na rl) com teu mago tu vai criando mais abilidade.
2 dicas: 1º qdo tiver matando monstro tenta num tacar runa pelo battle assim tu treina um pouco tua mira. 2º qdo um player tiver correndo toca a runa no quadro a frente dele. Assim o tempo dela fica certo e tu consegue acertar :smokin:
Pq evita com q vc faça mtos movimentos (tipow aperta ctrl) com classic control e so vc clica com o botao direito do mouse na runa e mirar acredito q isso deixe mais rapido ;)Citação:
Postado originalmente por Seu Kreysson
tipo...se o cara ta correndo,taca a runa num quadrado na frente q ele ta.tipo assim
c=cara
q=quadrado
qm=quadrado pra magia
q q C QM
entendeu?pra ser mais especifico: taca a runa pr aonde ele vai.nao pra onde ele ta
falow