-
Ajuda Básica[;
galera to precisando de uma ajudinha.. olha eu jogava tibia a uns 3 meses, parei agr voltei.. vou ser kina dnv, kero saber, ql melhor tipo de arma pra usar,axe, club ou sword?(eu tenho uma morning star garantida, q atka 25 (club)), mas eu smp usei axe... e ql cidade ir? eu conheço carlin e venore, eu costamava a treinar nas rots de venore.. mas mts ja me falaram q o respaw de thais e melhor. mas a pena é q eu n conhço la ;\;;
ENTÂO, quero a ajuda de vcs pra saber ql cidade devo ir, e ql tipo de rma usar ( e qlker otras dikas q queiram dar são bem vindad ´;p)
ja to com uma p armor, dark helmet garantidos tb.. sei q e fraco ne, mas.. e dinheiro antes de sair de rook devo tar com uns 1.5k ;D
DESDE JA AGRADEÇO !
-
Essas coisa em que você não mudaram nesses 3 meses. O tipo de arma está bem balanceado. Club é uma boa opção.
Axe, maior ataque
Sword, maior defesa
Club, equilibrado
Eu ainda prefiro os rotworms de venore para treinar, ou talvez os dwarfs de kazordoon
-
o problema de club é a def, sempre tem def mais baixa q sword e axe, além de não vir na annihi... eu prefiro axe (apesar de estar usando sword atualmente)
eu costumo treinar num lugar em folda q os waypoint dos bot não pegam e nunca levei pk lá até hj, se bem q nem treinei tanto...
-
Hoje em dia todas as armas estão bem balanceadas
A unica "Grande" diferença são os preços
Clubs são muito baratos comparado a Swords e Axes
Sobre a escolha da cidade, eu particularmente gosto muito
de venore ja que "la" tem lugares para upar em "todos" os leveis
-Rotworms
-Amazon camp
-Elf village
-Dragon lair
-Poh
-Etc ...
-
Cara.. quanto a arma, eu particularmente gosto muito de axe, porem acredito q seja o mais difícil de começar a jogar.
Axe se torna muito melhor que as outras armas no lvl 90, que vc tem facilidade em comprar o Stonecutter(se tiver grana), e o próprio stonecutter ja é igual ao club mais forte, e superior a sword mais forte, em questão de atk, e tbm de 1 mão.
Quanto a cidade, recomendo mesmo venore, em questão de treino vc pode começar nos rotworm msm, e depois tem uma slime na sala do BK para poder treinar um pouco mais.
Sem contar q Venore quando premmy, é a cidade que possui rotas de barco para quase todas as cidades (ou até todas, não tenho certeza).
Boa Sorte em seu retorno.
-
Não vejo diferença nas armas..mais se fosse você escolheria Axe porque acho mais legal HAUAHUAH'
Hummm...cidade? Escolha Thais. Do lvl 8 ao 10 você pode caçar nos rots ali perto da ponte de entrada ao norte de Thais. E depois pode ir nos rots de fibula...a chave custa 1k, mais garanto que você vai consiguir fazer uma graninha boa e não da waste!
Espero que tenha ajudado, cya.
-
Escolha a arma que vc quiser, veja no seu servidor qual sai mais barata e mais fácil de conseguir...
Vai upar em folda saca? primeiro andar, fica la de full def... ai vc treina faz uma xp e pega uma graninha, até vc conseguir se equipar melhor pra conseguir treinar em Slimes ow conseguir algum monk pra vc :P