Oi, estou com umas dúvidas qe procurando no google não de certo :x
Quanto ao FPS, o qnto é o considerado "bom,normal,horrível,ótimo"? O qe influência para ele ser maior ou menor?
E quanto a Proxy, o qe é isso? isso ajuda em qe?
Desde já, obrigado (:
Versão Imprimível
Oi, estou com umas dúvidas qe procurando no google não de certo :x
Quanto ao FPS, o qnto é o considerado "bom,normal,horrível,ótimo"? O qe influência para ele ser maior ou menor?
E quanto a Proxy, o qe é isso? isso ajuda em qe?
Desde já, obrigado (:
Bom FPS é Frames Per Second , quanto maior melhor , o ideal em jogos é 100, bom oque influência para ele ser maior é , sua internet e seu computador , depende muito do processador tbm.
Bom Proxy é um servidor que atende a requisições repassando os dados do cliente a frente. Um usuário (cliente) conecta-se a um servidor proxy, requisitando algum serviço, como um arquivo, conexão, website, ou outro recurso disponível em outro servidor.
Manjo? da 1 up ai :)
Assim, a placa de vídeo influência no FPS? eu uso uma placa de vídeo Unboard enqnto não consigo comprar outra, e meu FPS é sempre variando no DX9 entre 18~30 , dependendo da vontade dele .-. , e otra dúvida, qual melhor? OpenGl ou Direct 9? as vezes o OG fica melhor qe o DX \: mas sempre me falam pra deixar no DX
E o Proxy é pago? melhora meu FPS, reduz lag, algo assim?
Obrigado desde já (:
Tenho a mesma dúvida em relação ao proxy. o que é, onde consigo, como funciona, diminui lag, é pago, qual o melhor ?
abraços
quanto ao proxy, tive a maioria das perguntas respondidas por esta matéria :
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=373738
mas eu queria saber, vale a pena usar? quais os mais confiáveis?
e as mesmas perguntas sobre FPS .
Desde já, obrigado~
o manolo disse ali que ideal é 100fps...nada a ver, acima de 60 fps não tem diferenciação nos frames, acaba sendo exagero...
e sobre proxy eu uso, pago e acho que vale a pena, não posso indicar pq senão levo alerta acho, mas quem quizer eu passo o link do qual eu uso, é dedicado pra tibia e possui 4 servidores sendo 3 nos usa e 1 na alemanha
Eu jogo com 25fps de boa, sem travar. Uso proxy, o faster tunnel que por sinal é muito bom, funciona 100% aqui.