Bom eu queria saber o nome daquele maluko de antica q tem um lvl altaum la q eh o maior de rook e se alguem souber tmb outros doidos assim tmb pode falar thx ae
Versão Imprimível
Bom eu queria saber o nome daquele maluko de antica q tem um lvl altaum la q eh o maior de rook e se alguem souber tmb outros doidos assim tmb pode falar thx ae
É grande mestre de rook, o Sunrise :thumb:
thx ae claudio =*** hehe valeu
bm, tem o Sunrise que é gringo, mais se vc gosta também de saber um Brasileiro que também está em primeiro pelo menos aqui é o Sporro
ele é o Grande Brasileiro a ter level Alto dos maiories Brazukas da história, mais sem contar que também em vários Brasileiros seguindo o seu estilo de vida como: Locke Chere Cole, Tatu do Acabado, Gauss que pegou level 42 e depois teve atks na vida real e destruiu seu char mais está vindo co força total...............
enfim!! mais o Sunrise é o principal rooker do Mundo........ level 82 ^^ mais os Brasileiros são esses.qualquer coisa confira lá o tópico de rook que vc saberá de diversas coisas que está acontecendo!! muito bom mesmo rook.....e main tbm!! só depende de vc se divertir!! :)
thx ae dax ninja eu olhei tds q vc falou la o tal de gauss ta lvl 13 agora morreu seguidão hacked parece
e um dos caras la q vc falou locke alguma coisa ta em main em thais axu q ele desisitiu de rook hauha ais thx ae sporro lvl 47 bem loko e o tatu do acabado tmbeh bem rox mais aff rook eh fodinha de aguenta hehe corajosos eles vive de katana eh dureza flw ae thx se souberem amis alguem mandem ai q eu vejo
Dá uma lida na seção de Rookgaard aki do fórum q vc vai achar informações bem interessantes lá!
Amigo, este Site cita o nome de todos os bam-bam-bams de Rookgaard. ;)
A corrigir: o meu personagem em Rookgaard chama-se Locke Rookgard, e não Locke Chere Cole. :)
isso que eu ia falar.........por isso que ele olhou que tava em Thais....ai eu fui conferir e escrevi errado! ;) malss mais ele ja intendeu tudo agora.... :)Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole