mano , eu quero jogar gunbound mas ... aparece a mensagem fala assim no inicio do jogo
Não é possivel se conectar com o sevidor de instalação automatica.tente novamente mais tarde.
plx me ajudem
;s
Versão Imprimível
mano , eu quero jogar gunbound mas ... aparece a mensagem fala assim no inicio do jogo
Não é possivel se conectar com o sevidor de instalação automatica.tente novamente mais tarde.
plx me ajudem
;s
ja joguei, ja me cansei dele ¬¬"
Antes ele era melhor, agora ta cheio de hakers que aproveitam os bug do jogo pra atrapalhar tudo pra ganhar gold e estragar a diversao de Geral, pra falar a verdade, nem ele se diverte, o haker atira sozinho no lugar certo pra ele. --"
tenso issu...
Joga no google que tu já acha a resposta da mesma pergunta que outros fizeram, ou vai em um forum sobre esse jogo.
PQP.
não, não sei como te ajudar. :triste:
vai no site do GB, lá têm as soluções, e vê se não é o teu provedor da net que tá f* com a conexão ao servidor.
www.TIBIAbr.com, é onde estamos. :)
Mais precisamente no Off-Topic, que não deve ter nada a ver com games, neh?
Ps: Eu jogava gunbound quando tinha 11 anos, me divertia, hoje acho muito infantil o jogo...
Mas enfim, va até ao forum do gunbound, ou pra seçao games...
Reinstale, eu jogo direto, eu e 1 amigo aki do forum q n irei citar nome, qualquer coisa, PM pra mim
E nem quando você tentou novamente mais tarde deu certo?