Vi uma SS de kinas depois de terminar a anihi... como kina faz a anihi??? ñ demora uma eternidade pra matar os demons?? ateh hoje soh vi video de sorcer fazendo na ue... se alguem souber de video de kinas fazendo passa o endereço plz
Versão Imprimível
Vi uma SS de kinas depois de terminar a anihi... como kina faz a anihi??? ñ demora uma eternidade pra matar os demons?? ateh hoje soh vi video de sorcer fazendo na ue... se alguem souber de video de kinas fazendo passa o endereço plz
VC tem q ta lvl 100
vai 4 carinhas la
depois q mata os 2 da frente vc anda ate a brir a porta e paga o premio da quest
simples:thumb:
Com knight demora mesmo,vai todos de burst arrow...so 2 grupos de kinas fizeram acho
Normalmente vai
3 Pallys de power bolt e 1 kina so blockando
flw
Ja vi anihi de kinas com burst-arrows. :eek:
Eram 3 kinas e um pally, fizeram na moral.
kina com burst, sempre, (menos o q ta blocando) e pally de power bolts... acho a maneira mais facil
Bom... eu sou de xantera a tem um video mto rox de lah de uns karas q foram faze a maldita quest... tipo eu vi os kina fazendo, os karas vaum de bust arrows e deita os demons q fika na porta pra podder abrir caminho pra a porta q xega na sala final!!!!! VCs poderam ver o video baxaindu o video de anihi dos brs de XATERA!!!!! boa filme ^^ byeeeeee