Citação:
Mensagem original de GM Dragonas
"Eu acho que existe um problema maior que muitos jogadores como você falham em entender. O sistema PvP atual só é divertido se você for um dos poucos jogadores elite que estão no topo em uma guilda forte. Nem vou comentar o fato de que a maior parte desses jogadores chegaram lá utilizando algum cheat, pois isso seria assunto para outra hora.
O problema é que você não pode dizer que o sistema é um sucesso quando ele se baseia em apenas alguns poucos high levels batalhando para determinar como a maioria dos jogadores pode jogar. Isso simplesmente não funciona.
Ninguém deixou de fora os amantes do PvP. Poxa, para os jogadores PvP, foi criado um tipo de server especialmente para esse tipo de coisa. É estranho que todos eles estejam tão vazios, se todos amam PvP. Eu me pergunto, por que?
O motivo principal é que as pessoas não gostam de PvP. O que eles gostam é de sentir que estão dominando alguém, ditando as regras e determinando quem tem permissão de caçar num servidor. Isso acontece porque o sistema de war nunca é usado, e os servers Hardcore PvP ainda são um pequeno nicho. E isso é também o motivo da maioria dos jogadores precisar de algum tipo de proteção daqueles cujo único objetivo é dominar um server. Isso é claro, apenas se você quer que o Open PvP continue a existir como um tipo de servidor.
Olhe quantos destes servidores estão morrendo enquanto o número de Optional PvP continua a crescer.
As pessoas estão cansadas de serem sacos de pancada."
Sem mais.