bah to com um problema ake gurizada
eu vo nu minimapa clico pra ele desce pra i pra cidade de ank e u maldito começa a subi¬¬
na cidade eu clico pra ele i pro dp ele vai pra otros lado bem diferente
alguem sabe como arruma isso ai?;s
Versão Imprimível
bah to com um problema ake gurizada
eu vo nu minimapa clico pra ele desce pra i pra cidade de ank e u maldito começa a subi¬¬
na cidade eu clico pra ele i pro dp ele vai pra otros lado bem diferente
alguem sabe como arruma isso ai?;s
Isso acontece (ou pelo menos acontecia comigo) porque da ultima vez que vc passou por aquele lugar estava trapado, então, até que vc passe por ali denovo, o mapa continuará achando que ele está trapado. Tente passar manualmente por todos lugares onde isso acontece, resolvia comigo. :B
estranho isso ;x
nao sabia dessa que voce me contou ;x
ontem eu tinha aberto o mapa mas desliguei o computador direto pelo botao power pq tinha trancado o pc, dai eu loguei hoje e o mapa n tinha salvo só akela parte tava aberta, axo q isso ajudo tbm a da esse bug ;x
________________________EDITED____________________ ____________
SABE UQ EU FIZ?
DESISNTALEI ESSA BUDEGA DA PORRA, SÓ VO INSTALA DENOVO PQ TO PREMMY AINDA ¬¬ PRA VE SE MELHORA
Você também pode ter visto algum video de war nesses lugares, e como é normal corredores ficarem trapados em war, o seu mapa terminou todo bugado assim. =~
Reinstalar funcionou?
Mano eu tive esse problema quando meu minimap n era completo ai quando clicava no mapa ele ia pra onde eu n tinha mapa aberto e so baixa um minimap completo que resolve se for esse o caso.
reinstalei e voltou a funcionar gente :D
eu tinha visto uns videos de war mesmo nakela area e bugo haueaueh :X
vlw pela ajuda de todos ai ^^