com certeza as melhores vocaçoes, mais qual delas é melhor? relamente nao quero discutir qual a melhor e s com qual jogar!eu ja peguei lvl 57 com meu knight (hacked) mais eu adoro paladin, estou em duvida, com qual jogar? 0.o confused!
Versão Imprimível
com certeza as melhores vocaçoes, mais qual delas é melhor? relamente nao quero discutir qual a melhor e s com qual jogar!eu ja peguei lvl 57 com meu knight (hacked) mais eu adoro paladin, estou em duvida, com qual jogar? 0.o confused!
Depende do seu estilo de jogo.
SE você gosta de caçar durante horas, fazendo uma xp mediana, bom lucro, gosta de blockar e as vezes sentir adrenalida de vários bichos ao seu redor, kina.
Se gosta de correr, caçar a distância, fazer mais xp, um lucro médio, matar coisas mais variadas, pally.
Kina é bom, pally é bom. Escolha a que te divirta mais.
Eu estava nesse mesmo dilema semanas atraz, no entando fikei com o paladin :)
motivo principal ? Acho que 80% foi pela Assassin star.
Eu quando comecei a jogar após anos sem jogar comecei com um Knight sozinho em Libera, peguei lvl 20 e decidi começar um sorcerer porque além de sempre ter jogado com Knight eu enjoei. Peguei Level 41 e me arrependeria se não tivesse começado do 0 denovo.
Depende do seu estilo de jogo.
Paladin hita mais, ataca de longe e tem mais prejuiso.
Knight hita menos, ataca de perto e tem mais lucro.
nenhum dos dois faz um Sorcerer ospakpsokaposk
SORCERER RULLEZ !!!
cara, nao sei se Druid impata com Kina e Pally, mas Sorcerer é o melhor de todos ;D tá aí minha dica ...
Concordo, sorcerer é sem dúvida a melhor vocação do jogo atualmente, levando em consideração, lucro, jogabilidade, e powergamming, porém, gosto é gosto.
#tpc:
Inicialmente, até você se acostumar com as criaturas do jogo, e se adaptar aos novos hunt spots, sugiro que fique com o knight, ainda mais se for free account. Você pode treinar até o infinito e depois pagar por uma premium account. Lembra o que o Eternal Oblivion disse na entrevista aqui para o TibiaBR ?
Citação:
- Se você quer ser um knight de verdade, antes de começar a caçar, treine até skills 85. Claro, que se você joga por diversão esta regra não se aplica.
Os Knight são ruins no começo ... não da para matar quasse nada... isso é um fato ... mais quando chega em um determinado Lvl .... ninguem pega mais não .... os druid e sorc.. são fd por causas das SD .... mais são fracos ... se pegar 02 Knight sem chence para eles.....
Os Knight .. são os mais ricos dos tibia .... pega skill bem melhores do que as outras vocações .....
já os pally ... são fd nos combo ... FuLL...... varios combos Otimo ...
mais não abandonaria meu KNIGHT por nada...
para falar a verdade 01 Knight e um Pally juntos... são os bixos em pessoas kkk
abraços...
Paladin
tá certo que eu acho mais dificil de jogar
porém eh mais divertido e forte!!