-
Ajuda.
Dpois de MUITO tempo parado voltei a jogar.. voltei no meu knight lvl 116 skills 89/85 só q devido a contra tempo, hackers e etc, estou totalment NU. Consegui uma Dragon lance.. ou seja, minha situação é a seguinte.. tenho q arranjar grana pra comprar uns equips +- pra poder voltar com tudo, rushar... I ai, alguma fica sobre lugares? Estou p.a.. Estou caçando la no magician quarter, mais na maioria das vezes la tem gnt.. Obrigado!
** Editando aqui..
Equis: Plate Set + Dragon Lance. Sem shield.
-
Tem potions pelo menos né? :)
Vai guards fazendo lootbag ou então nos minotaurs de Darashia, fazendo tb loot bag. Ambas opções tem mail box, basta ter Postman feita, acho que se caçar por 1 semana mais ou menos já terá uam boa grana para começar a refazer de fato o seu char.
Abraços.
-
Recomendo para você bag loot em Dwarf Guard por uma semana, assim você consegue comprar equipamentos médios e potions suficientes para caçar Wyrms em LB ou Drefia ou até mesmo qualquer Dragon Lair, assim em um mês seu personagem fica razoável para caçadas mais interessantes já que terá em mãos já uma SCA, MMS, Golden Legs, DSM, DH e uma Boots of Haste aproximadamente.
Dai com mais algum tempo você consegue uma Soft Boots.
-
se eu fosse voce ia scarabs,o maior dano deles eh magico,com 89 de axe vc mata eles muito rapido e dao uma grana muito boa
edit:
retiro o que eu disse sobre dwarf guards,eles podem funcionar tambem,mas uma opção sao os scarabs
-
Vai pegleg , ilha das tortoise
grana sussa la
dpois qdo tiver melhor vai barbarian
tu faz un 30k+ la por dia de dinhero se souber caçar
acho que voce vai apanha muito em dwarf guard com dragon lance pq e 2 mao e ainda com p7 tu vai apanhar bastante
E massa voce ir minotaur no começo tbm e uma boa
-
concordo com o cara ai de cima , "AXO" q tu vai apanha muito de guard com esses quips , tortoise seria uma boa , pelo menos ate ter uns equips 1 poku melhor.
ops: scarabs como o kra ai flo tbn são bons...
-
Obrigado aos que ajudaram! Estou de Royal axe - Demon Shield - G Armor - Knight Legs e Boh! Apesar da pobreza ja da pra fazer hunts mais decentes! abraço!