Vocês n acham que, quem for hackiado e rookado e se n tiver nenhum "advertimento" sobre bugs, bot, e talz.. a cip deveria pelo menos devolver o level do cara?
1- SIM
2- NÃO
EDIT: Só pra fala eu n fui hacked não neem rookD!
Versão Imprimível
Vocês n acham que, quem for hackiado e rookado e se n tiver nenhum "advertimento" sobre bugs, bot, e talz.. a cip deveria pelo menos devolver o level do cara?
1- SIM
2- NÃO
EDIT: Só pra fala eu n fui hacked não neem rookD!
Não
Se foi é pq mereceu
E como disse em um topico anterior mas vale um lvl 50 do que um 300 pois se tiver uma queda do char ser rokado pelo menos a queda foi baixa.
É muito dificil alguem ser rookado sem ter feito nada ilegal, so se o cara foi idiota de dar a senha pros "amigos"
anw tem uns que chega a dar pena ;s
Não.
A pessoa deve cuidar de sua senha, se ela caiu em outras mãos a Cip não tem culpa e nem obrigação de ajudar esta pessoa.
não, cuidar de sua senha é uma responsabilidade sua não da cipsoft.
não, cuidar de sua senha é uma responsabilidade sua não da cipsoft. [2]
e pare de sintir pena dos outros.
n
ã
o
!
Sifu ;) Have fun
- NÃO
- TOPICO BESTA
Antes de baixar e instalar o jogo vc concorda com um cotrato com a CIP
uma das clausulas desse contrato diz que "Voce é o unico responsavel pela sua account"
por isso é proibido sharear. E antigamente ate foi feito uma discursão sobre, pessoas que foram hackeadas estariam infringindo a regra, pois o char estaria em posse de outra pessoa que haveria de estar há jogar em seu char.
A CIP NÃO DEVOLVE
- Itens
- Level
- dinheiro
Em casos de:- Mass kick
- tavamentos
- hacked
- reset
pra mim esse topico ainda é inutil....é topico de quem não leu as regras, foi rookado e ta chorando.