O TibiaNation.net, um dos novos supported fansites, publicou um pequeno artigo de pesquisa. Você está interessado no estudo de criaturas e seu loot? O artigo está disponível em inglês, português e espanhol.
Fonte: site oficial
Versão Imprimível
O TibiaNation.net, um dos novos supported fansites, publicou um pequeno artigo de pesquisa. Você está interessado no estudo de criaturas e seu loot? O artigo está disponível em inglês, português e espanhol.
Fonte: site oficial
nao so muito chegado nisso ai nao afinal ja sei bastante coisa sobre as criaturas que eu caso, entao whatever pra este site
na boa... eu sou rooker a 5 anos, eu ja sabia disso de matar minos, os minos q vem com chain armor e outros equips sao mais dificeis de matar
interessante o.o
pena q eu mato wl na sd e n muda aihauisuahs
mas ontem eu tava hut nas mines e blocava demon no exura sem nem ir p amarelo....ai teve 1 q me estupro e tive q bloca no gran q os combo tava foda e ele dropo fire axe...tenso isso =o
vo presta + atencao em hit q eu tomo etc etc
po legal.
eu imaginava isso, mas nao tinha certeza..
na verdade, nunca percebi a diferença.
Eu já sabia disso. Mas, realmente, nunca confirmei se os ataques dos bichos que dropam armas ou coisas que aumentam o ataque fica mais elevado.
Acho que a teoria tem algumas coisas que estão erradas.....pois slimes alternam os hits, mas nenhum dropa item. Mas quem não lembra do monk com a life crystal? Monks iluminados dropavam life crystal.