-
Trimera está como antes?
Bom, jogava la há uns 2 anos ou mais, quando a foul souls dominava completamente o server ainda..
Mas isso não o tornava ruim ..
Outro dia(outro dia não né, uns 6 meses atrás) fui atravessar de Carlin pra Ab, quase morri.. pra 2 pks..
Isso que eu tava com meu kina lvl 49... E com MUITAS uhs ainda.. hahahaha
Resumindo, voltei a jogar mes passado, fiz um pally em optional pvp... começando do zero e tal...
Que que voces acham, tem condições de voltar a jogar em Trimera?
-
cara....huehauea, pelo q andei vendo uns videos ai, a onslaught dominou tudo, nao quer saber de nada, a red apple (guild pk br) ta matando geral mid HL em area free, tao mandando muito bem, sao organizada, por time e tal..
parece q la nao ta mt legal nao, mas eu nao jogo por la, soh coisa de fora mesmo
-
Mano , onslaught (não sei se escreve assim) tá mandando e desmandando lá . REalmente o número de PK's no mínimo triplicou surgiram várias guild's PK Red Aplee é a principal mais com o surgimento de uma outras várias foram atras . Mas no geral eu acho um server bom , e voce já tem um char deveria continuar lá .
-
Ons são uns p#tos power abusers, se eles te verem em area premmy, sem motivo nenhum podem te matar a qualquer momento
se você for lvl 50 + na area free tb pode morrer a qualquer momento ;)
+ é um bom mundo... vem brincar ;D
Peace state of Trimera
Guild Average killed level Kills count
Red Apple 41 1334
Onslaught 66 584
Red Apple ~~