Esses dias tava caçando com um amigo.. kina HL.. e ele usava Explosion.. e notei q é muito rox pra mata uns bixo chato junto..
Eu pally, to lvl 22 :( me deram PK :(
Q q eh melhor custo beneficio pra usa?
to com ML 10 :D
Versão Imprimível
Esses dias tava caçando com um amigo.. kina HL.. e ele usava Explosion.. e notei q é muito rox pra mata uns bixo chato junto..
Eu pally, to lvl 22 :( me deram PK :(
Q q eh melhor custo beneficio pra usa?
to com ML 10 :D
Explosion podem dar danos cavalos, eu jah fiz 100+ no lvl 33 em 3 cycs, porem tem uma serie de fatores que você tem que considerar:
1)Tem que saber usar, se você vai atacar varios bichos com elas procure atirar de maneira que atinja o maior número de criaturas possiveis.
2)Ela é cara e dificil de achar, então se você tiver não vai usar em qualquer coisa, use com sabedoria.
3)Exp em pvp geralmente eh muito ruim, eu já chegei a fazer 4 em player ¬¬ ou seja, não é bom para se defender contra pks, e se você não mirar direito ela atira de qualquer jeito, então você pode correr o risco de desperdiçar.
4)O dano varia bastante, mas ainda assim é uma das melhores runas de Tibia, e minha favorita ^^
Gfb:
1)Grande risco de atingir um inocente e pegar skull.
2)Só tem 2 cargas, então você vai gastar, por exemplo num cyclops, tirando 40 de dano por cada hit, 6 cargas, ou seja, 3 runas.
3)Acabam rápido.
4)Ainda assim são boas para emergências, é bom levar pelo menos 3 runas dessas sempre. É melhor do que explosion para pvp, mas como eu já disse pode atingir inocentes.
Fbl
1)Dano ruim, eu nunca fiz 30+. Fora que você pode acertar alguem e pegar skull.
2)Você pode fazer, entao é mais econômico, ainda assim é ruim.
3)Pode ser útil quando você estiver cercado de bichos fracos e irritantes e precisar correr.
4)Eu uso para caçar stalker, como eu posso faze-las sai barato, entao eu atiro, e acabo na spear =)
Pense nisso e decida ^^
Muito boa explicação das runas tauron,hehe,:thumb:,....eu particularmente não gosto de gfb e fireball,sou mais explosion,...fb eu nem uso,gfb eu acho um pouco melhor que fb,mas uso em bichos fracos,ou em players,...as de explosion são boas,gosto de usar em bichos fortes,mas sem desperdicio,...
o.O eu ja tirei 57 de dano com gfb num mino guard com esse meu pally aki... se o kra aew lvl 22 tira 40 tem treta na historia hein...
eu sempre tive duvidas qto a Explosion, valeu pela dica =)
flwz
explosion nem sempre eh taum rox
meu best hit foi 57 :cussing: em monstro
mas qndo vc tem um lvl alto e ml +- 13 15 por ai ja da uns hits consideraveis ;)
Acho q vo aposta na explosion.. valews pela dica..
e eu vi q editaram o post e ainda deletaram um reply q n tinha nada a ver :D
Bom pra caça é rox uma Explosion.. como eu me decidi pelo Dano.. como sou nooba.. qt custa uma bp de Explosion?! :D
E pra pvp.. com ML 15 qt q da pra tira numa SD, ou é desperdicio?
Penso em uma SD.. pq sempre tem cara q dexa fica no RED pra usa UH.. dae o cara faz um surpresa com uma SD.. e ele baila :D
Otra duvida quanto a runas, que andei lendo em algum post.. era sobre.. usa UH andando?!?!
No mesmo post dizia que pally atira andando.. bom isso é simples.. mas agora quero sabe da UH.. eu sempre tenho q da uma paradinha.. :(
Alguem pode dize um modo de treina isso?
Uma bp de explosion custa uns 3k, mas é meio dificil de achar.
Uma sd em PvP no lvl 40 e mlvl 15 não vai ser tão boa, mas ajuda bastante, vo chutar uns 90 de dmg no maximo (consequentemente 180 em PvC) mas isso, repito, eu acho que é o maximo que você vai tirar.
Pally na verdade não atira andando, tem que dar uma paradinha, se você clicar no mapa por exemplo e ir atacando, você vai ver que raramente vai atirar. Você pode usar uh sem parar, só que precisa de bastante treino, e é melhor você se mover nas setas, porque com o proprio Tibia calculando seu caminho você não sabe onde será o proximo passo de seu char e fica mais dificil acerta. Aconselho você fazer LMMs se tiver e ir treinando tacar elas em si mesmo, daí você aprende como mirar a uh ^^.
Tipow.. ixi.. nem comprei LMM..
Mas vo tenta.. já peguei essa amnha de anda com as setas.. eu consigo anda e atira 1x por Square quase q sem para.. qd o bixo eh mais rapido tipow um DS eu ando 2 atiro 1...
E cara.. qd clica com o mouse pra anda.. ele n atak de jeito nenhum.. nem poucas vezes como vc falo.. vo da uma olhada nisso..
Bom pelo que entendi.. o eskema do UH.. é atirar no proximo Square q o cara vai estar :D
Vo tenta... valews aew..
eu faria arrow ou bolt(premmy)
runa n eh mt onda
mas sempre anda com1 bp d uh
1 d meia hmm meia gfb :P
so pra garanti
vc n eh high lvl pra usa exploison o hit vai se mo porco :triste:
Kra eu gosto de usa explosion pq saih barato...mas geralmente levo algumas gfb pra se tive mt respawn, mas geralmente eu uso HMM xD
Hail!