-
RookGaard
Deveriam ser arrumados algumas Features para os Jogadores "Rookers"
Sei que a CipSoft Criou RookGaaard Apenas para novos jogadores mais o público gostou desse lugar ^^.
Poderiam Acrescentar:
- Novos Monstros ( Criados especialmente para RookGaard) e Bosses.
- Mais Mistérios. (Como SoF)
- Aumentar a Área Premium e a Área Free.
- Depot pelo menos para Premiums.
- Casas para level 20+
-
Se não conseguem provar que a SoF não é um mito, eles não merecem ter mais mistérios.
Brincadeira, mais acho que não precisa de mais mistérios, eles já tem um bem difícil de desvendar, quando ao resto eu aprovo.
-
Casas e depot eu não concordo. Se quer ter isso vá para main.
Já tem o banco para guardar o dinheiro, e vai guardar o que no depot? Quase não se tem itens raros em rook a maioria é facil de conseguir.
No maximo concordo na criação de um hotel publico em rook, mas casas não.
-
casa e depot em rookgaard é ridiculo , agora so falta querer magia em rookgaard
Nunca a cipsoft faria isso pois ela não apoia rookers.
-
Porr* que raiva de rooker pedindo coisa pra rookgaard.
Não da pra entende que rookgaard é pra INICIANTES e não pra FOLGADO que quer ficar botiando.
Reprovo qualquer coisa para rookers.
REPROVADO
~HardLife
-
acho que deveriam apagar esse emoticon que fica do lado do tópico, só de ver que uma pessoa escolhe um carinha verde sorridente já dá pra saber que é um troll.
@topic
reprovada, os rookers não tem que ter benefícios, a única coisa pra se fazer é pegar level 8 e cair fora.
-
Nao vou apoiar, muito menos reprovar
A Cip mesma ja disse que tem ideias pra acrescentar em rook..
Eu só acho que rook tem que continuar dificil, novos monstros até que intendo...
Casas e depot?
Perderia a graça de ser rook!
Como ja disseram, rook é para iniciantes aprenderem o basico e subir para mainland, eu concordaria em uma magia, por exemplo, apenas pra ensinar como se usa, como o utevo lux, nao iria interferir tanto!
Ja tem potions, magia pra cura é desnecessario MESMO
ampliar o mapa em nivel 0 seria estranho..
concordo em ampliar o mapa em niveis -2 -3
Pq? Pq rook é grandinha, quando cheguei fiquei meio confuso, aumentar o tamanho no nivel 0 iria causar problemas, em caves seria legal pois em niveis tao baixos chegam apenas galera mais forte, por se ter skeletons, orcs e rots, sendo assim ja teriam aprendido mais ou menos como a coisa funciona
A Cip vai investir em rook, sabe pq?
Pq tem uma GALERA pagando premmy, pra jogar em rook apenas!
Aumentando ou dando alguma coisa na parte premmy, eles permaneceriam jogando felizes como iria atrair os frees a pagarem premmy =)
CipSoft alem de uma galera que pensa no JOGO, é uma empresa, eles precisam de DINHEIRO
Entao propor umas coisas legais, SEM EXAGERAR, eu concordo!
-
rook é para os iniciantes, com essas mudanças ia so lotar + de rookers oq atrapalharia quem quer ir pra main rapido
-
Vcs tem que intender, que a Cip pode adicionar muita coisa em Rook sim!
Nao casas e depots, mas adicionariam SIM, mas na parte PREMMY!
E por um acaso os rookers do mundo que vc jogava te atrapalhavam? Nao me venham com essas, os caras normalmente caçam na Carlin quest ou Katana quest, nao vao te atrapalhar!
E outra coisa que vcs tem que intender, vai gerar grana pra Cip? Entao pode ter chances de rolar! (a nao ser que saia muito do contexto como uma casa em Rook)
Mas como eu disse, novas criaturas, e areas de hunt niveis -2 -3, e quests? Pode se ter uma GRANDE chance de vir, mas na parte Premmy, nao espere que isso ira para a parte Free e todos disfrutarem sem pagar, até pq hoje da pra todos jogarem com P.A! 20 por mes é Sussa xD
-
concordo com mais monstros (mino archer em mino hell e orc guard na torre de orcs seria massa, mais legal) e aumentar areas.
em alguns mundos como Dolera ha MUITOS rookers hig level.
quests mais dificeis e itens melhores, seria pedir muito uma brass armor?
ou entaum um shield bom.
mas casas naum concordo. se ja ha poko espaço em rook, n haveria lugar para colocar casa.
Essa é MINHA opinião...
;)