queria saber que vocação é melhor e menos cansativa em non-pvp?
PS:free account
Versão Imprimível
queria saber que vocação é melhor e menos cansativa em non-pvp?
PS:free account
bom amigo... isso tbm depende muito do que vc ta abituado a jogar...
eu por exemplo só jogo de kina, sempre joguei e sempre jogarei n importa as dificuldades/vantagens.
kina em non-pvp tem um grande problema com treino, se vc n souber um lugar bem escondido pra treinar vai sofrer muito com noob matando seus training mobs, mas é uma ótima classe pra se jogar... se vc pegar boms skills e souber onde caçar da pra pegar muita grana sem gastar quase nada de pots...
pala tem praticamente o mesmo problema que kina pra treinar na minha opnião,só que tem mais gastos com small stones. só joguei uma vez de pala e n posso falar muito da vocação, ja ja chega alguem ai falando hehe
druid e sorc eu acho uma boa voc pra non-pvp principalmente em hunts em grupo onde magias de area n podem acertar seus amigos (em party agora n acerta mais né? faz tempo que n jogo:P) acho que n da pra acertar os summons tbm... isso é uma grande vantagem...
sei que alguem vai falar algo diferente de mim mas essa é minha opnião em mundo n-pvp... kina sempre haha:yelrotflm
olha depende se vc for por p.a mais pra frente , se voce por é melhor que seje druid ou sorcerer , o bom de druid é o sio , o bom de sorcerer é as magias , escolha o melhor estilo pra voce
se for free e não tiver lag , pally por poder atacar de longe é melhor que kina , agora se tiver lag kina é melhor
Depende do seu ponto de vista
ex: eu acho mages + maneiros pq tem magia etc + acho tds as vocations = e + no ponto de vista msm