-
Bug???
Qro ajuda meu amigo vou contar a istória(depois eu passo a versão dele q concerteza vai fikar melhor explicado) :
Num dia qlqr ele estava matando troll na cav de troll a norte de rook(na q tem o mino hell) no server de morgana se num me engano, entaum ele ainda fraco levol alguns hits prum troll e os hits ao invés de aparecerem na caixa de mensagens default aparecem no reservado cum um otro player???? :eek: isso eh bug? :confused: tenhu a ss(por isso q eu estou colocando o post ele tbm num tem cadastro aki no forum, o pc dele foi formatado ow seja soh eu tenhu a ss).
Me mandem uma mp me explicando como colocar um imagem aki. eh q eu so meio burro e mesmo olhando o tutorial num entendi. tbm me digam como relatar o bug para a cip.THX
VLW :riso: (se for alguam coisa mto lógica me digam q eu so meio noob ainda)
ai tah a imagem e realmente era o troço lah q da pra coloca as mensagens do server no reservado(M).
http://x4.putfile.com/5/13300265636-thumb.jpg
-
tem a opçao de mostrar as msgs do servidor na janela privada neh bug naum
-
Poste sua screenshot aqui, você disse que não saber certo?
Você primeiramente precisa salvar sua imagem em formato jpg ou jpeg, após isso precisa estar hospedando sua imagem, existem diversos sites, eu costumo usar o PutFile, após hospedar, você deve pegar o link de sua imagem que esteja entre [IMG] [/IMG].
E ficará assim:
[IMG]olinkdositeaqui[/IMG]
entendeu? se conseguir edite seu post colocando a screenshot :thumb:
-
Bem, em todos os private chats há a opção "Show server messages", provavelmente ele acionou esta opção sem perceber, ou talvez sem saber para que servia...
Não há bug nenhum ;)
-
soh pra complementar esse show server message eh um botaozinho tipo 'M' q fika no canto superior direito do chat