tenho um paly 50 e fasso cerca de 50k/h na dlair de venore...
e tenho um druid free lvl 30 ml 37
sera que consigo fazer esses msm 50k/h na dlair com o paly de bloquer
matando no exevo frigo hur e na hailstorm rod apartir do lvl 33?
Versão Imprimível
tenho um paly 50 e fasso cerca de 50k/h na dlair de venore...
e tenho um druid free lvl 30 ml 37
sera que consigo fazer esses msm 50k/h na dlair com o paly de bloquer
matando no exevo frigo hur e na hailstorm rod apartir do lvl 33?
E como você pretende usar os dois ao mesmo tempo? :rolleyes:
Creio que sim, porém voce gastará bem mais que lucrará.
Eu acho que no frigo hur vai ser difícil porque assim voce terá que ficar de frente com ele e levará umas waves e provavelmente vai morrer.
E pelo que entendi você é free e terá que usar icicles, oque é de fato muito ruim.
sim eu sou free
n pretende deixar o paly com um amigo meu
tenho uma grana boa tipo 50k pra torrar...
pretendo matar só com a hailstorm e waves quando forem 2...
sera que vou gastar mt mais do que vou ganhar?
pretendo pegar até lvl 45
a 50k/h
isso leva 19 horas...
acho que com 50k da pra faze isso...ou ñ?
Isso que vai fazer é sharear, pense bem nas consequências...
Mas vamos ao que interessa...
O ml não ta legal na minha opinião, gosto de ir drag com ml 50 pelo menos.
Sendo free vai ficar muito dependente do icicle, espero que tenha runado bastante...
Dependendo dos equipes e skills do pally você poder gastar mais do que deveria, principalmente se colar 2 drags de vez, se ainda fosse um kina seria menos mal.
Abraços.
Para essas perguntas de dúvidas, consulte o tópico TIRA DÚVIDAS DOS DRUIDAS DO LV 21-40.
Pally é ruim pra blocar aonde ?? Só pqe tem menos life qe Knight, se eles tem o mesmo avanço de shield e o pally heala MUITO mais, então... eu diria qe pally é até melhor pta blocar, se tratando de draggy então qe quse num tem dano físico! Pally é bom pra blokar sim!Citação:
pally ruim pra blokar vai toma umas porrada, se o drag vira em tu a unica alternativa fika descendo e subindo isso vai diminui sua xp/hora.
E se como vc mesmo disse pretende matar so de rod melhor nem ir
WAST É CERTA
Ele é free, num runa Icicle... Vc pode comprar Icicle, e tocer pra cair umas woi ou uns loots pra fazer lootbag, mas vc tbm pode runar Avalanch pra matar quano vier 2!Citação:
Isso que vai fazer é sharear, pense bem nas consequências...
Mas vamos ao que interessa...
O ml não ta legal na minha opinião, gosto de ir drag com ml 50 pelo menos.
Sendo free vai ficar muito dependente do icicle, espero que tenha runado bastante...
Dependendo dos equipes e skills do pally você poder gastar mais do que deveria, principalmente se colar 2 drags de vez, se ainda fosse um kina seria menos mal.
Abraços.
Topic: não sei se vc consegue 50k/h sem waste, mas se der sorte... tenta lá!
;)
Olá tmfelix,
De fato o local correto para postar a sua dúvida seria a seção TIRA DÚVIDAS DOS DRUIDAS DO LV 21-40 como o Osford falou.
Porém o tópico já foi criado, e não vejo porque não responder.
Primeiro de tudo, aconselho você a ler com atenção o que o usuário Arqueiro de Oculos disse, pois emprestar a conta para um amigo é um desrespeito as regras do jogo.
O paladino com certeza aguenta blocar os dragons, até 3 é tranquilo, porém, é aconselhável levar com você algumas runas de UH, atualmente a backpack custa 2k de players, então se conseguir, compre 1, ou 2 backpacks. Se não, faça uma bag você mesmo, para caso de emergências onde a vida do seu blocker possa ser colocada em risco.
Acredito que se vocês ficarem só nos dragons, a waste é praticamente certa, e com 50k você não consegue pegar level 45. Mas aí vai um conselho, leve uma bright sword e enchanted spears no seu paladin, use a bright para blocar pois ela concede +3 à defesa do seu escudo. E quando limparem o respawn, matem os dragon lords, com o paladin atacando de enchanted spear e você na base da Icicle + ROD. A única forma de conseguirem sair daí com lucro é torcer por um rare do DL.
Possivelmente a experiência passará dos 50k-h, se você caçar lurando de 2 em 2 sempre, usando frigo hur,
Acredito que você consegue pegar level 38~40 com o dinheiro que você tem disponível.
Os outros leveis dependerão de quão lucrativa a sua hunt foi.
Se você fizer lootbag e ele não for roubado, talvez você consiga algo em torno de 20k em gold + itens do loot bag, e os 30k de waste ficam por conta dos rares de dragon e dl.
Tenha em mente: Se não dropar rare de DL é IMPOSSIVEL profitar usando esta sua tática de hunt. No máximo você chegará perto de pagar os supplies utilizados.