pessoal, me ajuda ! fui alertado por uma GM, sem fazer nada. o que eu faço?
o nome dela é Xeloenis on Honera, e disse q vou ser banido se n me justificar no site estranho! plix me ajudem urgentemente.obs: essa é a segunda vez:confused:
Versão Imprimível
pessoal, me ajuda ! fui alertado por uma GM, sem fazer nada. o que eu faço?
o nome dela é Xeloenis on Honera, e disse q vou ser banido se n me justificar no site estranho! plix me ajudem urgentemente.obs: essa é a segunda vez:confused:
Isso é um link pra hackear voce, nunca aceite links de pessoas desconhecidas no tibia...
Só aceite links que comecem com www.tibia.com
É uma tentativa para roubas a sua conta, nenhum Game Master entra em contato com um jogador dessa maneira e muito menos mandando links para você acessar.
Tentativas como essas são comuns ultimamente, nunca entre em nenhum link que alguém possa enviar para você.
Abraços.
E acrescentando que todos os Gamemasters terão a sigla GM em frente ao seu nome, caso ele forsse GM iria ficar : GM Xeloenis on Honera, porém ele não é..
Pra você ver a lista de gamemasters no tibia, é só ir no site oficial (www.tibia.com) e ir em support e em gamemaster list.
Leia esse tutorial pra vc fica por dentro das medidas: http://www.safetibia.com/ptbr/
vlw aew pessoal! me tiraram uma dúvida grande ! tank you