[Enquete oficial] Você se interessa por itens raros de decoração?
Há diversos tipos de itens de decoração no Tibia que podemos chamar de raro. Como exemplo de alguns podemos levar em consideração os itens de fansite ou os CM Tokens e há também diversos tipo de trophies (troféus), que são belos enfeites para sua casa.
Então esta semana a CipSoft quer saber: Você se interessa por itens raros de decoração?
As opções para está enquete são:
- Claro, eu amo esses tipos de itens. Se você é um dos que tem algum desses itens no seu mundo, você provavelmente os mostra em sua casa, por exemplo.
- A raridade dos itens é importante, mas não é só o que conta. O item tem que ter uma aparência que te agrade.
- Eu não me importo com a raridade de um item de decoração. A raridade de um item não importa pra você no final. Você se importa com outros quesitos dos itens de decoração.
- Não me importo de forma alguma. Você não se importa com nenhum item de decoração, não importa o quanto raro ele seja.
A enquete tem término no dia 14 de maio e para votar você precisa ter um personagem com level 10 ou mais em cima conta. Como votar? Clica ae!