-
Galo x Santos
Disputa por vaga na semi-final da Copa do Brasil
O jogo é hoje, às 22h, na Vila Belmiro
Primeiro jogo: Atlético 3x2 Santos, Mineirão
Eu particularmente acho que os dois estão com chances iguais de passar, talvez o Santos com um pouco mais, já que joga em casa e tem um ataque muito bom, mas temos que lembrar que o time do Galo também vem jogando bem e temos o 2º melhor ataque do Brasil, o que não é ruim e indica que provavelmente teremos um jogo de muitos gols
E ai?
-
Como voce mesmo disse nao da realmente pra chutar , sao dois times muito bons..o jogo pode ocorrer de muitas maneiras ja que os jogadores desses times possibilitam isso.
Como sou santista , chuto em um 2x1 pro Santos..passando só pela vantagem de gol fora de casa.
-
Votei no galo por intuição, pq nesse momento o santos é superior.
Algo me diz que a experiência vai falar mais do que a habilidade hoje.
Espero que ganso ou neymar seja poupado para a prox partida por algum motivo fútil.
-
-
Time do Santos ta massacration.
Se o dunga não levar o ganso e o neymar pra copa vai ficar tenso pra seleção , ele prefere levar essas bostas de josue , felipe melo , adriano do que os cara que joga pra caramba.
-
Há uns dias atrás eu apostaria no Santos contra qualquer equipe do Brasil, mas pelos três últimos jogos deu pra perceber que o rendimento caiu, e dessa forma eu acredito que o Galo tenha mais chances, porque além de vir jogando bem também tem a vantagem. Independente de qualquer coisa minha intuição me diz que o Galo passa, mas ela costuma falhar, me desculpem atleticanos pela provável zica. :o
-
Estou apostando alto no Atlético, espero que não de zika.
-
santos passa, tardelli amarelará.
-
primeiro tempo encerrado, 2x1 pro santos
o 1º gol do santos foi ilegal, mas tudo bem
-
gol d bobeira no final do 1º tempo pode estraga td :mad:
se o atletico fazer o 2º a coisa complica
vai pra cima deles santos!!