-
Reportar Power Abuser
Bem, no server que eu jogo, uma guild nova que dominou o server, botou aquela maldita regra de que mage lvl 45+ nao pode upar 3 lvl por mes, e ainda tem que pagar para os "donos do server" 50k por mes pra poder upar 3 lvl.
Bem, isso eh totalmente ilegal no tibia, as pessoas nao podem jogar tranquilamente para diversao, mas sim, tem que trabalhar em um jogo...isso eh ridiculo e gostaria de saber como eu faço para reportar isso, e tbm saber se isso eh possivel.
Ja procurei no site oficial mas nao sei onde postar isso e nem onde reportar.
Eu nao queria parar de jogar tibia por causa disso..eu caço de mage, gosto de jogar como mage e infelizmente nao vou poder jogar por que uns babacas querem ter o tibia so para eles.
Eu inclusive sei o nome daqueles que invetaram essa regra e botaram ela em pratica no servidor e gostaria que eles recebessem pelo menos uma puniçao por isso, mesmo sabendo que nao vai mudar, mas eu queria pelo menos que esses idiotas soubessem que o tibia nao eh so deles.
-
Isso acontece na grande maioria de servers PVP...
Reportar não adiantará nada, e voce nem terá provas para isso ;)
Screenshot nem vídeo contam como prova, então desista.
-
pois eh, ridiculo isso --'
mas sei la deveria haver alguma maneira de reportar isso pq afinal isso tbm viola as regras ao meu ponto de vista
Meu server nao tinha nada disso, agora nao sei pq botaram essa bobeira..proibir os outros de jogar, ninguem merece.