-
Ban por Premmy Falsa
bom vamos la , coloquei uma premmy d 3 meses , passado 2 meses dessa premmy eu colokei uma outra d 3 meses , essa minha primeira premmy meu amigo flo q vai cancela o cartao, se eu tomar ban por premmy falsa eu vo perde os 3 meses novos q eu colokei ?
e seeu tomar ban msm vai fikar fw pra sempre?
algm ajuda plx ;x
-
Pra começar, invalid payment não dá final warning na conta visto que não é uma infração que ocorre exatamente dentro do jogo. Um cartão de crédito só será bloqueado para pagamentos se ele exceder o limite de tentativas de pagamento ou tiver um pagamento estornado na conta.
E na verdade, se ele cancelar o cartão acredito que você não será banido por invalid payment já que você comprou uma nova premium de 3 meses que poderá cobrir o tempo utilizado antes, porque o que acontece é o seguinte: Se você por exemplo paga uma premium de 90 dias, usa 25 dias e depois cancela o pagamento, você levaria ban por pagamento inválido porque o tempo de premium usado não é mais cobrido por um pagamento. Pra "remover" o ban, porém, bastaria então você comprar um período de premium que cubra pelo menos o nº de dias que você utilizou antes ou seja: Se você comprar uma premium de 90 dias, seu ban será removido e será retirado os 25 dias que você já tinha usado antes desses 90, e restarão 65 dias de premium. Entendeu?
Abraço! :thumb:
-
ufa, to mais aliviado vlw (Y)