-
Galo 3x2 Santos
Jogo ótimo , de duas equipes muito boas e com certeza quem passar vai passar por merecer e com grandes chances do titulo.
Sobre o resultado , achei muito bom para o Santos..não esperava uma vitoria num Mineirão lotado , e sim um empate..mas pelas circunstancias da partida , pelo Diego Tardelli te feito uma otima partida , considerei esse 3x2 bom , porque o Santos precisa de uma vitória simples de 1x0 ou 2x1 na Vila.
Acredito em outro jogaço na Vila quarta que vem...
-
O narrador disse que vai ser no Pacaembu a volta. Onde vai ser afinal?
E o Santos se safou bonito de um resultado pior hoje. Vitória simples em casa é fácil, principalmente pra quem tem um super ataque como o Santos, e tem a volta do Neymar ainda.
-
Atualmente confesso que não espero vitória de nenhum time sobre o Santos, por isso é legal vê-lo perder. Obviamente (devido ao FLAxCOR) não vi o jogo, mas parabéns pro Atlético pela vitória.
-
Há um cruzeirense entre nós.
E tenho dito.
-
A volta é na vila, oras. Até porque no Pacaembu tem jogo do Corinthians.
Deve ter sido um jogaço, mas, como tinha jogo do Corinthians, nem vi. :P
De qualquer forma, acho que o Santos passa fácil na Vila.
-
Que JOGAÇO!
Chegando em casa só agora, mas valeu muito a pena
As duas equipes estão jogando demais
O problema do Galo foi ter sofrido 2 gols em casa, mas por outro lado foi importante ter vencido
3 gols do Tardelli. Aranha em boa fase novamente. De má atuação só o Renan
Os dois ataques com mais gols no Brasil disparados, só podia ser um jogo com um placar tão grande
Jogada do segundo gol do Santos, a hora que eu vi o Ganso passando livre pelo lado eu já sabia que a chance de acontecer era muito alta, e não deu outra
No mais, torcida simplesmente fantástica, levamos DOIS bandeirões GIGANTES, um estreiante e outro feito em novembro do ano passado.
O Santos tá com uma chance maior de passar, mas o Galo não é qualquer timinho não, ainda tá indefinido!
-
EH PEEEEEEEEEEEEEEXE PORRRA!
-
2 gols fora, fod************* o Atlético.
Não sei como foi o jogo, mas na Vila vai ser tenso!
-
Esse ano ainda não tinha visto um jogo do Galo, time é bom bagarai, o que fode é a defesa juvenil.
Junior está jogando muito. Quem foi o babaca que dispensou ele do São Paulo...?
Meu, que golaço do Robinho, aquele Wesley joga muito, toque genial.
Tomara que o Santos perca, ai quero ver aquela babaca do Léo que gosta de falar merda, dizendo alguma coisa depois do jogo.
-
seilá, acho que o Santos passa na vila com facilidade.