Olha no post do Claudio nos vimos uma historia mais ninguem percebeu q essa História eh identica a q postaram sobre o Thunder Hammer , soh q os anaoes foram aprisonados por cycs issu tudu parece Enrolação pra nos confundir. :mad:
Versão Imprimível
Olha no post do Claudio nos vimos uma historia mais ninguem percebeu q essa História eh identica a q postaram sobre o Thunder Hammer , soh q os anaoes foram aprisonados por cycs issu tudu parece Enrolação pra nos confundir. :mad:
Precisa fazer um tópico para falar sobre isso, não basta mandar uma MP, será que você não tem noção das coisas?
SIm eu tenho por issu mesmo eu fiz um topico como eu vi q tinham varias paginas no seu topico resolvi criar outro pq com certeza nenhuma pessoa iria ler a msg
Quer apostar quanto que seu tópico será fechado?
Não há necessidade de existir 2 tópicos com mesmo conteúdo
Na verdade o conteudo eh difente pq no seu vc fala sobre uma historia tal e eu to falando de otra historia
So q vc num conto historia nenhuma kra
:P
Verdade mais eu tava falando de uma historia contada , :P sobre o ThCitação:
Postado originalmente por Anjo Sky Knight
Óbvio que é enrolação cara, aquilo foi tirado de uma história de role-playing. E concordo em criar este tópico, usuários do fórum tem a mania de não ler nem metade do que é escrito.
Se é sobre o Golden Helmet, pode usar apenas um mesmo.