Bom gente, fiz minha 2ª fake. Tentei melhorar no cenário e testei algo com lutas. Aí vai:
http://img687.imageshack.us/img687/5906/fightu.png
Critiquem por favor ;)
Vlw.
Abrass
Versão Imprimível
Bom gente, fiz minha 2ª fake. Tentei melhorar no cenário e testei algo com lutas. Aí vai:
http://img687.imageshack.us/img687/5906/fightu.png
Critiquem por favor ;)
Vlw.
Abrass
Melhorou bastante champs ^^
Voê precisa se focar em:
-Cenários <eles tão bons, mas coloque mais detalhes, mais sem poluir sacas>
-Falas <erros de portugues etc podem acabar com uma fake =x>
Voce poderia ter explorado mais a luta, usado mais efeitos, e prolongado mais a luta pra ficar algo mais... sei lá... é que foi bem rapida a luta rs.
Mais isso depende da historia né rs. Bom, aquele negocio de descobrir o esconderijo e tals.. imaginei umas coisas bem legais ^^
Dá pra trabalahar nisso e fazer um historinha cool 8D
Espero uma continuação, você tem capacidade, gogogo
=]
lol
em comparaçao a 1 fico mt melhor
:D
faz favor
n bote titulos assim ok?
flw
fico mto boa em relação a primeira :P
Da hora unico é um de portugues na hora que o assassino chega ele fala "vem" te aniquilar aó invés de "vim" te aniquilar mais o resto muito loko
Pocha vlw mesmo gente :D
É eu sei eu vi o erro da fala do assassino, mas foi de digitação mesmo.
A historinha foi curta mas era só um teste para explorar mais os cenários e as partes de luta. Vou começar a fazer uma fake com história mais longa e tals...
Mas vlw mesmo
Abrass
Ae, vc melhorou legal nessa
Eu gostei do esconderijo dele ;)
A fake ta meio sem nexo, a historia ta bem confusa... vc pode fazer uma fake continuando isso, explicando o pq do cara ir la e talz :cool:
Poderia ter feito uma batalha maior tmb ^^
Mas ta legal... agora eu espero por uam estória bem trabalhada ^^
TaVamos la, vc tem habilidade pra isso, é só usar a criatividade e deixar fluir ;)
fuis
Vou falar aqui, o que eu já te falei no outro fórum.
Vejo que você melhorou os cenários, e não deixou as life bars para fora dos quadros, e isso é bom.
Quando você coloca as falas, coloque a primeira fala na parte de cima, ou primeiro na parte esquerda, porque é dá onda o leitor lê primeiro.
Por exemplo no 3º quadro, você colocou primeiro: "Vim te aniquilar mago das trevas!" e depois "Ei você! O que faz no meu templo?" O certo seria ao contrário, assim ajuda no entendimento para quem está lendo.
E também, dá próxima vez faça uma história maior, e mais elaborada, essa não teve muita lógica.
Parabéns pelo avanço!!
Eu gostei, achei o cenário bonito e tals
só exagerou nesses efeitos não tibianos
ficou sem graça pakas
faz lembrar um pouco do naruto, toda quela bobagem do carinha atacar, e falar, explicar, re explicar, e falar, e vai lá e ataca de novo
muito chato....
magias "novas" não são tãaaaaaaaaaao interessantes
tenta fazer um historia, piddinhas na historia e tal, tenta fazer uma fake divertida, em vez de apenas fazer uma simples fake ^^
Citação:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 7 segundos.