Eu já tinha ouvido essa teoria de que "o planeta se regenera". Espero mesmo que ele se regenere, e até acredito que o faça sim. Gostei da idéia de sermos "vistos" como elementos desconfortáveis apenas, pq é isso mesmo que somos: elementos desconfortáveis ao planeta.
Falar de ambientalistas fanáticos , aí já mexeu com um lado meu pessoal. Eu quero saber sim, que as baleias não sejam mais cruelmente caçadas, quero saber sim se o lixo tá sendo reciclado pra dar lugar ao verde das matas, fico puto SIM quando vejo uma espécie sendo ameaçada por invasão humana, e isso é fato. Quem assiste vídeos de como esses bichos são exterminados, de como caçam impiedosamente as focas e por aí a fora, sabe que isso é no mínimo dos mínimos, uma atitude cruel, sem propósito ou melhor.. com propósito de diversão, de ganhar mais grana e bla bla bla.
Mas é isso aí.. nosso tempo no planeta tá acabando.. Eu espero que a próxima leva seja menos cruel, mais sensata, menos ignorante, menos PORCA, menos capitalista e egoísta.
E o planeta, penhoradamente, agradecerá \o/
23-04-2010, 20:33
Filaz
eu vi o video e ri litros
btw
somos o cancer do planeta
23-04-2010, 21:05
Cheshire Cat
Muito bom. Vi esse vídeo um tempo atrás, e não só esse como todos os outros vídeos dele mostram uma visão diferente de tudo o que você já tenha visto.
E eu concordo com a idéia de que o mundo se regenera, afinal, na era dos dinossauros, quando caiu aquele meteoro enorme, não sobou quase nenhum ser vivo para contar histórias, todas as florestas se queimaram, etc, e olha como está hoje.
23-04-2010, 23:00
Chuck 22
Concordo também com a idéia que o mundo se regenere porém, acredito que daqui a algumas centenas de anos a nossa espécie sofrera transformações.
Acho que ele foi um pouco ao extremo em certas partes.
24-04-2010, 00:26
Akrothrex
Não gosto de nada relacionado a carlin...
Thais é way better e venore nem se fala...
@Sério
Chamei até minha família(lê-se meu cachorro) e todos riram
24-04-2010, 20:29
XxXGSXxX
Mesmo que o mundo se regenere acho que devemos fazer nossa parte e não deixá-lo piorar no tempo em que vivermos nele, pois para se regenerar ele vai levar longos anos. http://www.e-castig.com/index.php?r=j1nop