oi galera entao to com algumas duvias sobre o meu char ele esta lvl 12 skils 55\55 ml 1 e ai oqe eu fasso ?? treinos mais :confused: ou vo cassar mais dai oqe eu vo cassar ???? soh de carlin bejs valeu mais soh se me ajudar
hahahahahahahaa
Versão Imprimível
oi galera entao to com algumas duvias sobre o meu char ele esta lvl 12 skils 55\55 ml 1 e ai oqe eu fasso ?? treinos mais :confused: ou vo cassar mais dai oqe eu vo cassar ???? soh de carlin bejs valeu mais soh se me ajudar
hahahahahahahaa
Entaum cara, estou voltando agora com knight, eu vou fazer assim,Citação:
oi galera entao to com algumas duvias sobre o meu char ele esta lvl 12 skils 55\55 ml 1 e ai oqe eu fasso ?? treinos mais ou vo cassar mais dai oqe eu vo cassar ???? soh de carlin bejs valeu mais soh se me ajudar
hahahahahahahaa
vo treinar ateh skill 75/75 ou 80/80 pra n precisar mais treinar depois.No momento estou lvl 17 56/56 e ml 3, e continue/começe upando o seu ml.
Se vc for treinar com rots q eu sinceramente gosto da ideia vc ainda irá upar tbm, bom asm ai eh vc qm sabe, eu prefiro treinar e depois rushar.
Cara no meu caso, eu me desfiz de todos meus char's que eu tinha. Me sobrou 1 lvl 23, que era em uma conta de 2006 (primeira conta que eu joguei).
Ja tive lvl 250+, e hj só me restou essa conta citada acima, e ela tem 10k no banco, criei um kina e agora estou treinando...
Arrumei um amigo para sumonar monk, com os 10k estou comprando worm's, atualmente estou skills 64/64 e me restam 6k para comprar worm's, ah, e o ml está 4 com 96% para o 5, char está lvl 8...
Vou treinar até acabar o dinheiro, espero que dê para pegar 80/80, depois disso treino NUNCA MAIS NA MINHA VIDA hahahahah
espero ter ajudaod flws
treine ate 65/65 depois upe ate lvl 25, dai treien ate 80/80 e va rushar