-
as lendas ainda jogam?
Gente, eu tava vendo o topico de lendas, e queria saber se essas lendas ainda jogam...tipo.....escondidas, com chares que ninguem ia perceber e talz....
e em especial eu queria saber se os caras que era del'Toros ainda jogam T.T
eu queria MUUUUUUUUUUUUUUIIITO falar com qualquer um deles..ateh pedir um autografo ou uma SS XD
-
Nao sei te responder.. porém me amarro nos Del'Toros tb.
Relatos dizem que foi o primeiro team a completar a Anihi. Fora que os caras jogavam muito numa época q n existia bot nem hotkeys q facilitam o jogo..
-
Acho que não,
com os updates os desafios tão diminuindo, como por exemplo a implantação de pots que acabaram com UH e a implantação de hotkeys.. ai esse pessoal das antiga perde na maioria das vezes a vontade de jogar por simples fatos que realmente deixam o tibia mais facil..
hoje em dia nego pega level 100 e 3 dias, e na época que esses cara jogava, level 50 era HL... hoje em dia level 50 não sabe nem fazer desert quest sem spoil.
mais seria legal ver o EO ou a Bubble caçando por aí nos cast heheheh
-
Posso ti garanti que não.
Porquê muitos deles acharam que perdeu a graça (²) de jogar porquê antes era mo emociante tempo de sem Hotkey e tals, que se você era lv. 100 era mais fodão.
Agora tem hotkey facilitando PVP, o lv. 100 perdeu graça o cara em 3 dias cato lv 100 um exemplo ai!
Então a resposta e não.
EnjOy
-
eu acho q ngm dos del'toros jogam mais.. se tem char ainda devem ter vendido, ou logam pra cultivar ainda as poucas amizades q devem ter no momento
pq o tibia querendo ou nao qndo vc chega no level 100 e faz as quests mais conhecidas perde a graça, e ao inves da cip dificultar como se pegar level 100, e colocar mais desafios, e n ter colocado hotkeys e etc..ela facilitou e muito , ae agora qualquer troxa chega level 200 e abusa do poder e so faz merda q nem 1 criança monga
e ai o cara que jogo 4 anos pra chega no level 150, ve nego upando pro level 150 em 6 meses (tempo comum hj em dia) concerteza desanima.. o tempo q ele perdeu pra chega la, é facilmente alcançado por muitos em pouquissimo tempo
-
-
Nem, turma antiga parou de jogar faz tempo, e hoje em dia, não existem mais lendas, tudo é bem mais fácil, tem hotkey, não tem luring, traps, tibia não tem mais estratégia nem precisa de inteligência, talvez por isso que cada vez mais a idade dos jogadores diminui.
-
Não, parei há uns 2 anos :wscared:
topic: Se jogam, jogam pouco.
-
Lord'paulistinha agora é passado '-'
-
Tem gente que enche a boca para falar que as hotkeys deixaram o jogo mais fácil... Mas me diga, quais as chances de alguem, sem hotkeys, se defender de alguem com um warbot da vida?