bom muitos devem conhecer esse metodo mas msm assim vim ensinar pra outros
quando vc pegar lvl 14
compre exevo pan
assim vc come a comida da magia e treina ml enquanto faz food
Versão Imprimível
bom muitos devem conhecer esse metodo mas msm assim vim ensinar pra outros
quando vc pegar lvl 14
compre exevo pan
assim vc come a comida da magia e treina ml enquanto faz food
Uma hora o Soul Point vai se esgotar.
Esse tutorial não tem começo, nem meio, nem fim.
Melhore da próxima vez. :)
Legal + iai.
axo perda de tempo faze isso oq voce falo.
quer um tutorial pra lvl 14 treinar ml?
pega snakebit rod, e fica atacando snake perto de um rio (em thais tem varios locais pra fazer isso)
200% melhor que o seu ;s
meu druid lvl 14 ta ml 20 assim
fico msn, as vezes jogando até otro jogo e deixo la batendo
... sem comentarios...
totalmente perda de tempo, o exevo pan faz comida mais... na ocompença por que o seu soul p vai esgotar...o melhor seria esperar para criar runa de ih.
axo q vc nao entendeu... mas ok
so quiz dizer q treinar o ml no lvl 14 nao axo q seja produtivo, eu preferi pegar lvl 24, ter a promotion no char e fazer uh... ( pra hunts com meu kina, meu MS usa as uhs nao dando waste pra min)
foi issu, alem de voce ter a promotion que da uma regen de mana maior... voce pode fazer algo para vender, se bem que uh nao vende mais bem.... mas da pro gasto
Só o ato de treinar ml é perca de tempo, isso pro meu ms level 64 eu posso dizer que nunca treinei ml e quem diria um druid que geralmente tem ml maior por causa do sio.
Eu acho que de verdade podem inventar a desculpa que quiserem mas treinar é falta do que fazer sim, podia ter o mesmo ml só que mais level simples.
criei um druid agora, e para treinar ML eu uso a seguinte estrategia:
http://img693.imageshack.us/img693/2...nshot006ca.jpg
ataque uma poison spider com a sanakebite rod
desta forma voce pode ficar algum tempinho AFK, principalmente em um char lvl baixo...
OBS: Mundo Opitional PVP