Eu estava indo pra kazz mata os DwG so que quando fui em uma eskada deu esse erro ai "Erro debug assertion in line 634" e meu char num ta mais voltando o que eu faço?
Versão Imprimível
Eu estava indo pra kazz mata os DwG so que quando fui em uma eskada deu esse erro ai "Erro debug assertion in line 634" e meu char num ta mais voltando o que eu faço?
Nesses casos desinsta-le o tibia e instale-o novamente, se não der desisnta-le inclusive o setup e baixe-o novamente e instale-o, se mesmo assim continuar o bug fale aqui para que possamos tentar ajuda-lo :thumb:
A próxima vez que tiver uma dúvida relacionada a tibia poste na seção suporte ;)
ObS: so uma pergunta, você não está se referindo sobre OtServ né?
Claro que num estou falando do Ot... estou falando do tibia original msm!
Eu fiz isso que você falou cara mais não deu! da o mesmo erro, mas quando vou logar outro char (meu rune maker) ele conecta normal so o kina q fikou nakele burako q da o erro pq?
Tente entrar com seu char em outro computador, se o erro persistir não perca tempo, reporte isso para a cip, e seja bem detalhado ao reportar :thumb:
Blza, vou mandar um email pra la pois num da msm!
Dúvidas sobre o jogo, seção Tibia Suporte Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Isso foi escrito pelo Youko...!Citação:
Bom, vou começar com o problema do mapa intom
Recentemente muitos jogadores são impedidos de entrar no tibia por um erro
Debug assertion in line 634 of module "Script" failed.
Esse erro é causado por um mapa defeituoso e para resolvê-lo você deve ir na pasta onde o Tibia está instalado, procurar pelo mapa que tem exatamente ZERO bytes de tamanho e apagá-lo
Espero ter ajudado :thumb:
FLWs
Normalmente ocorre erro de DEBUG quando a pessoa está usando um tibia***** modificado.
Melhor dizendo, modificado para Multi Client.
Não use MC porque você pode ser banido e pode ocorrer esse erro de Debug no meio do jogo e você morrer com o seu personagem.
Use o arquivo ORIGINAL tibia*****
a proposito, admin, queria reportar que isso pode ocorrer se voce modificar o tibia.pic tbm