sou knight lvl 31 skill 65/65, comprei pacc hoje, gostaria de saber, Que Level e que skill eu posso ir task( tarantulas) , se alguem souber q level seria seguro, por favor, me diga , de como fazer também UHUAHUHAUA q
Hyukken :}
Versão Imprimível
sou knight lvl 31 skill 65/65, comprei pacc hoje, gostaria de saber, Que Level e que skill eu posso ir task( tarantulas) , se alguem souber q level seria seguro, por favor, me diga , de como fazer também UHUAHUHAUA q
Hyukken :}
É voce deveria ter treinado antes de colocar premmium :x
Agora vai ter qe treinar ate 70/70 ou 75/75 dependendo dos seus eqips para realizar a task com lucro e sem waste :x , em port hope msm tem slimes para treiner ali encima , boa sorte :thumb:
fala no tópico plz :D
essas tasks todas as vocs podem fazer?
olha kra achu ke pelo teu level ja da pra faze a quest
seria melhor ta 70/70 mas tu ta p.a
nem vale a pena treinar p.a :D :D se tiver pego 1 mes de p.a go rushar e dps que acabar a p.a voce treina.
Sim , todas voc podem fazer algumas são melhores pra mages outras pra kina e pally,etc...
!topic
Bem dependendo do seus equips acho que aguenta, leva bastante food e pots...
eu começei caçando no 20 mais possuia skills 80/80, e mais uma dica tente fazer essa task até chegar no 50, além de fazer uma grana vai conseguir os pontos necessarios pra fazer as Special tasks...
botei P.A no lvl 38 com Skill 70
me arrependi, skill sux pra fazer task, nao tomava wast, mais nao matava rapido e o lucro nem era tao alto assim =\
Voce cometeu um grande erro meu caro.
Seus skills estão baixos e com isso, você não pode usufriur totalmente dos benefícios de uma Premium Account.
O melhor será se você upar na Task, mais não te garanto que não dará Waste.
Quando acabar sua Premium, sugiro que treine até 75/75 ~ 80/80 e depois coloque a Premium Time.
Espero ter ajudado.